Meu encontro com o autor : Kiera Cass

30 outubro 2013

O que falar de A Seleção, ou melhor, de A Elite? Bem as palavras pra essa respostas podem ser muitas e das mais diversas, mas se tratando da autora da série, Kiera Cass, acho que só palavras positivas podem servir como resposta!
 Ontem fui a Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping para ver de perto a mamãe do nosso amado Maxon, o perrengue foi grande, mas mesmo assim valeu muito a pena!

Chegando um pouco antes da hora, coisa que muita gente não faz, Kiera foi pura simpatia, subindo na sua cadeira diversas vezes para falar com as pessoas na fila.
 
 A gritaria por ela era tanta que na ultima vez que ela fez isso foi com um pedido fofo de silencio! Quando chegou minha vez na fila fiquei tão nervosa que mal consegui falar, só consegui dizer que amava os livros dela e que queria um abraço que ela fofa como sempre me deu!


A única coisa que não foi tão perfeita assim foi a organização do evento, a Saraiva que me desculpe (afinal devo muito dos meus dvds e livros a ela) mas o evento não estava lá tão bem organizado. O primeiro erro, que pra ser sincera não sei nem se era da livraria, foi a distribuição de senhas... Gente, o que foi aquilo? 
Senha distribuída às 13h em uma segunda feira? Muitas pessoas trabalham (ou no meu caso estágio) talvez não pudessem estar ali mesmo sendo feriado (sorte minha que era feriado!).
 A segunda coisa que não fiquei nem um pouco feliz foi a fila que eles fizeram, pra começar que não era nem reta, ela entrava entre umas prateleiras que a livraria tinha. Assim, muita gente furou fila e muita gente que já estava na fila foi acusada de fura-la. Acho que sendo um evento de grande porte eles tinham que ter se organizado um pouco melhor, afinal sabiam que a loja provavelmente ia encher muito!


Tirando isso, e toda as câimbras por estar sentada em um lugar um tanto quanto apertado, amei ter visto de perto e abraçado a fofa da Kiera! Ela só merece elogios, simpática, super fofa e muito educada! A única coisa que quero dela agora é o terceiro livro da série pra matar de vez minha curiosidade!

 Acima eu e Erika que  nos conhecemos na fila e ela foi uma das que infelizmente não conseguiu pegar senha mas deu seu livro para outra pessoa autografar


por Debby Andrade 
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por