Resenha : Perdida – Carina Rissi

05 setembro 2013


Oi Galera… Tem algum tempo que quero ler este livro. Ele foi super recomendado pelas amigas,juntando o burburinho entre os blogs somado ao orgulho de ter mais um autor nacional crescendo … Pronto  entrou para minha lista desejados e quando a Editora Verus nossa parceira fez uma nova Edição foi o empurrãozinho que eu precisava.

perdida


Autor: Carina Rissi
ISBN:  9788576862444
FORM: 16 x 23 cm
PÁGS: 364








Terapiando…
Vcs sabem o quanto eu tenho dificuldades em escrever sobre um livro que eu gosto muito?!?! E nossa estou enrolando algumas semanas leio e releio e nunca acho que está à altura do que  Perdida merece, mas juro que é com sinceridade e do fundo do coração que eu  digo que amei !!!! Que eu mesmo sendo alguns anos mais velha que Sofia rsrs eu me identifiquei e muito a modernidade , a correria e a descrença no amor que só nos permite acreditar no felizes para sempre nos livros que tanto amamos…. Ai Sim eu e Sofia somos muitíssimo parecidas.
Pense …
Do século XXI para o século XIX  Uma mulher moderna com smartphone tendo que lidar com uma casa que não tem banheiro!! Uma mulher antenada viciada nas redes sociais tendo que lidar com falta de informação e as roupas ?!? Nossa estas então são o ápice do desconforto sendo assim nada de tirar o All Star afinal o mínimo de conforto ela precisa para enfrentar a dura realidade de que viajou no tempo!!!
É nesta situação que a nossa protagonista Sofia, se encontra e é com muita confusão , amor, aventura e mistérios que está história nos encanta a cada página.Sofia tenta lembrar de tudo que aconteceu antes do fofo do IAN acha-lá(calma que vou falar dele kkk ahhh vou *_*) ,e fica claro que  foi alguma coisa depois que a “vendedora bruxa” lhe vendeu o celular que certamente é enfeitiçado e que aparentemente funciona bem melhor em 1830 do que em 2012 kkkk
Enfim , Sofia começa a entender as regras do jogo para conseguir voltar para casa,mas … 1830 pode não ser tão ruim assim … Pode?
Ai…
Lá em 1830 você encontra o que jura que não existe … O homem perfeito!! Ele fala engraçado , temos um problema de comunicação (rsrs Tipo Assim…) Mas convenhamos Ian é um verdadeiro cavalheiro, atencioso, prestativo e sedutor de um jeito só dele !!!
Mesmo sem entender direito o que está acontecendo Ian quer ajudar e não mede esforços para isso. Mas o envolvimento é inevitável , a sedução entre os dois é evidente …
“Assim como este rio, você segue o seu curso. Se uma pedra aparece na sua frente, você simplesmente a contorna e tenta encontrar um novo caminho. E, assim como as águas deste rio correm em direção ao mar, eu sei que você corre em direção à sua casa.”

OK. Eu sempre repito , os príncipes, lordes e cavalheiros só existem atualmente nos livros, mas … Ian é tão intenso, sendo simplesmente que tudo que precisava é que ele fosse real.
Ops!!  acho que me perdi kkk não sei se falo por mim ou se é Sofia que fala para vocês kkk Isso para vocês verem como me envolvi com a personagem .

Enfim é exatamente isso que acontece .. já com poucas páginas lidas, Carina Rissi nos envolve com sua escrita leve e cheia de criatividade. Uma história brilhante que nos faz ter muito orgulho por ser uma autora brasileira que criou. 

Com tanto talento assim…. Encarei no sábado 31/08  nada mais nada menos que uma hora e vinte poucos minutos na fila  de autógrafos na Bienal!!
E como eu amo vocês e quero muito  que vocês leiam …. Olha o que tem de presente para o sortudo que comentar neste post !!! \0/
É só ser seguidor do LMT, comentar neste post e pronto já está participando !!!!
IMG_20130901_231032_142
 
Mil Bjks
Livros Minha Terapia
Fê Figueiredo

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por