Coluna Raffa : E se fosse verdade... da @Suma_BR

03 setembro 2013

Título original: Et si c'était vrai
Título no Brasil : E se fosse verdade...
Autor  Marc Levy
Editora : Suma de Letras
Número de págs : 232







A história de Artur e Lauren já foi parar nos cinemas, por esse motivo, acho que todos conhecem a história, certo? Isso só me deixou com mais vontade de ler o livro original, apesar de ter amado o filme com Reese Whiterspoon e Mark Ruffalo no papel principal, eu precisava do algo mais que somente o livro costuma nos dar!
Foi assim que fiquei muito feliz quando nossa parceira Suma de Letras me enviou o livro em questão.
Lauren, a médica que tem uma vida inteira pela frente , que é linda , que só pensa em trabalhar, de repente entra em coma depois de um acidente de carro. Quase é dada como morta mas vão fazer de tudo para salvá-la.
Por outro lado , Artur acaba de comprar um apartamento, ele que é solteiro, um belo dia vê uma moça linda dentro de sua casa, a tal moça é Lauren, ela não entende como somente ele pode vê-la e o que aquele estranho está fazendo em sua casa.
Situações engraçadas, falas inteligentes e muito amor, tudo que só Levy poderia nos dar, nesse livro lindo.
E se fosse verdade, é um daqueles livros para se ter em casa e reler sempre que se deixar de acreditar no amor, ou na vida.
Lauren tem uma força sem igual, e claro que vai nascer um amor entre esses dois que o acaso fez muito bem em juntar.
O filme é bem próximo do livro, apesar de terem alterado o nome dos personagens principais, sugiro que comprem o livro , se deliciem com essa história inspiradora e depois corram para vê-lo em dvd.
Um completa o outro de uma forma que só quem já viu e assistiu vai me entender!
Recomendado ao cubo ;)
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por