TERAPIA NA XVI BIENAL DO LIVRO : O dia mais disputado

07 agosto 2013

Não se fala em outra coisa na blogosfera, como a Bienal tendo 11 dias programou as maiores atrações para um dia só? Culpa deles? Das editoras? Das agendas dos autores? Não sabemos, o que temos certeza é que não é preciso ser nenhum Nostradamus para prevermos o caos que será todas as pessoas querendo ir no mesmo dia! O dia escolhido para reunir todos os autores é o dia 31 de agosto! O bacana da Bienal é que os ingressos não tem data, eles são comprados e podem ser usados qualquer dia. 
Sim, porque se fosse comprados para um determinado dia com certeza o dia 31 estaria esgotadíssimo.
Todo mundo lembra de 2011 quando faltou água, luz e espaço para as milhares de pessoas que no dia do feriado de 7 de setembro queriam ver Anne Rice e Padre Marcelo Rossi. Houve quem apelidasse o dia de "Luta do bem contra o mal", a mais pura verdade, se bem que todos levaram a pior, porque tanto as beatas quando as amantes dos vampiros sofreram para entrar no local e para conseguir espaço para respirar, sentar ou comer .
Mas se você assim como eu é louca, e sofre por prazer, vamos a agenda do que teremos no dia mais cobiçado da feira!

12 h - Conexão Jovem - Nicholas Sparks
Nada tem a ver com a tarde de autógrafos dele que divulgaremos em um post separado na próxima semana! A Conexão Jovem é para ver a entrevista com o autor galã que faz a gente suspirar quando o vê de perto e chorar quando lê seus livros, afinal, história dele com final feliz é coisa difícil!
Tudo tem senha na Bienal - em breve até os banheiros devem ter! - então tanto para o autógrafo quanto para vê-lo na entrevista precisa de senha que serão entregues separadamente! Fiquem de olho porque geralmente um lugar é bem longe do outro!




14 h - Café Literário - Com Matthew Quick

Isso mesmo, como se não fosse um Jogos Vorazes pegar as senhas do Sparks ainda temos no MESMO dia, o autor de "O lado bom da vida", é para surtar, chorar e se perguntar: porque?
Tem como estarmos de madrugada na porta da Bienal para pegarmos a senha do Sparks? Depois nos teletransportamos para pegar a senha da Conexão Jovem e depois conseguir a do Café com Quick? 
Ufa! Se deu canseira de escrever, imagine viver isso. 
Será A escolha de Sofia, ainda não sei o que fazer e vocês? 




15 h - Encontro com os autores : Emily Giffin
Nossa querida Giffin volta ao país e dá o ar de toda sua graça quando?
SÁBADO, porque é o dia de deixar todo mundo doido correndo por aqueles pavilhões, sinceramente estou bem triste porque vai ficar complicado escolher um deles, já que ver os 3 é missão impossível, a não ser que até lá me clonem...mas acho difícil! rs







16 h - Encontro com os autores : Thalita Rebouças e Mauricio de Sousa
Sim , Thalita Rebouças campeã de filas de autógrafos na Bienal e Mauricio de Sousa também estarão lá dia 31, como se não bastassem os mais esperados internacionais, colocaram os nacionais para esse dia também. 
Já avisei que tem que colocar Paulo Coelho dia 31 para encher um pouco mais! 





17 h - Café Literário com Javier Moro e Leticia Wierzchiwski

Eu adoro os dois, estou doida para ver essa conversa e espero de verdade que consiga ver sem estresses, tenho os livros, já vi que vou voltar meia noite dessa Bienal, mas não saio de lá sem o autógrafo desses dois queridos!








18: 30 h - Café Literário com Cheryl Strayed
Cheryl, autora de "Livre"que adorei estará na Bienal no dia mais esperado também, claro, senão cadê a graça? 
Se fossem pacotes como o de convenções garantido a entrada, foto e autógrafo eu estaria feliz porque seria o dia perfeito.
Mas como não é, sabemos que as chances de muitos voltarem tristes sem senha é grande :(






E vocês o que acharam da Bienal colocar as melhores atrações em um dia só? Comentem ;) 
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por