Parceria nova no LMT : @cialetras e @editoraseguinte

14 agosto 2013

A equipe LMT está muito feliz! Fomos um dos blogs selecionados pela Companhia de Letras para parceria que inclui  também os selos Seguinte e Paralela!

Ainda estamos pulando de alegria, pois a editora tem títulos que amamos e que inclusive já resenhamos aqui para vocês, vamos relembrar?

Profundamente Sua - Sylvia Day - Editora Paralela
Uma garrafa no mar de Gaza - Valerie Zenatti - Editora Seguinte 
Um motim no tempo - James Dashner - Editora Seguinte
Por isso a gente acabou - Daniel Handler - Cia das Letras
Toda Sua - Sylvia Day - Editora Paralela 
A seleção - Kiera Cass - Editora Seguinte 
Quem poderia ser a uma hora dessas? - Lemony Snickett - Editora Seguinte


 Já vimos os lançamentos de agosto da editora e estamos doidos para postarmos para vocês, que vão enlouquecer tanto quanto a gente com o monte de novidade maravilhosa que está vindo por aí!
A Editora Paralela tem como seu maior sucesso a série Crossfire de Sylvida Day, a gente aqui no LMT ama a história e quer logo o livro 4!

 Claro que teremos muito mais resenhas de livros dos selos do grupo e também promo para vocês!

 

 A série " A seleção" da autora Kiera Cass é um dos principais sucessos do selo jovem Seguinte, que ainda tem a série Laços de Sangue no cast!




 
Para quem está curioso para saber um pouco mais da editora, vejam abaixo um resumo da história :


A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Desde então já publicou mais de 3 mil títulos, de 1500 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora: Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia.

Em 2012 foi anunciada a criação de 4 novos selos: Editora Paralela, voltada para a publicação de livros de entretenimento destinados ao grande público; Editora Seguinte, o novo selo jovem da Companhia das Letras; Portfolio Penguin, que atua na área de negócios, política e economia; e Boa Companhia, série que reúne, em antologias temáticas, grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.

A Companhia das Letras evoluiu muito nesses 26 anos, mas sem perder de vista o respeito à inteligência do leitor. Hoje em dia lança mais de 300 títulos por ano, de diversos assuntos e estilos, mas sempre com uma mesma proposta: a vontade de publicar livros que, pela qualidade do texto e da produção gráfica, sejam um convite à leitura.



 Sejam bem-vindos no LMT \o/ que essa parceria dure muitos anos <3!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por