Domingo Legal : Promo de A bibliotecária da @editorarecord { Resenha}

11 agosto 2013

Título original : The Librarian
Título no Brasil : A bibliotecária
Autora : Logan Belle
Pseudônimo de : Jamie Brenner
Editora : Record
Número de págs: 283





 Para quem está cansado de romances eróticos, ou livros adultos como muitos chamam, melhor passar longe desse livro. Eu optei por tentar gostar de mais algum , já que não gostei do livro 2 de 50 Tons, e até agora só a série Crossfire me animou com esse tema.
" A bibliotecária" é tudo aquilo que já vimos em livros anteriores, porém, mudaram o local e o nome dos personagens. Mas ainda assim, o livro me ganhou em algumas partes, gostei da escrita da autora e achei o final bacana.
Regina Finch é a bibliotecária do título, ela se mudou para Manhattan porque conseguiu um emprego na Biblioteca Pública de Nova York.
Divindo o apartamento com Carly, uma moça que não deixa Regina dormir algumas noites pois tem noites de amor calientes com o namorado no quarto ao lado, ela vive sua vidinha de levar o almoço para comer nas escadarias do local e enfrentar a chefe que lhe intimida Sloan Caldwell.
Em um desses lanches na escadaria ela derruba seu leite e ao tentar pegar a tampa da garrafa esbarra no todo bom Sebastian, claro que ele é muito rico, lógico que ele é lindo e óbvio que é tarado por sexo.
O que rola depois já sabemos, mas mesmo assim, porque queremos acreditar que pode existir um meio termo entre ser amada e ter muito sexo com o homem perfeito - por mais que ele tenha gostos estranhos na hora do rala e rola - adoramos ler.
Mesmo sendo virgem ela não vai se intimidar, vai virar protagonista de " Instinto Selvagem" ou " 9 e meia semanas de amor" e vai deixar muita mocinha mais experiente de queixo caído.
Afinal, por amor, ou por tesão, ela aguenta TUDO!
Qual ligação as autoras acha que fazemos - digo como leitoras - entre aceitar ou se divertir com o sexo mais picante e o cara ter dinheiro? Até hoje nos livros que li do gênero todos são podres de rico, todos tem um toque avassalador, seja no elevador ou nas escadarias de uma biblioteca pública, e todos claro, tem uma sede por sexo como precisamos beber água diariamente.
O livro é bom, a narrativa é como já disse bem escrita, mas é um livro para quem quer ler mais histórias parecidas com Gideon Cross ou Christian Grey.
Cabe a vocês decidirem se ainda tem interesse ou não, para os que tem, recomendo!


E agora o momento que todos amam <3!
Que tal levar para casa o livro "A Bibliotecária"?
Então vejam as regrinhas abaixo:



Vamos as regrinhas?

1- Ser seguidor público do LMT no GFC
2- Compartilhar a imagem acima como pública no Facebook ( a imagem foi postada hoje na fanpage)
3- Seguir o LMT e Editora Record no Facebook
4- Comentar nesse post , respondendo a pergunta : Quais personagens de  livros foram citados como tendo inspirado a autora nesse livro?

Prontinho, basta aguardarem até o dia 02 de setembro que faremos o sorteio de 1 exemplar
A Editora Record será responsável pelo envio de 1 exemplar.
O prazo para contato com o blog é de 48 h após a divulgação do resultado, do contrário faremos um novo sorteio!

Boa sorte a todos!
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por