Coluna Raffa : EASY da @editorarecord ( verus)

22 agosto 2013

Título Original : Easy
Título no Brasil : Easy
Autora : Tammara Webber
Editora : Verus
Número de págs: 305








 A ansiedade para receber esse livro da editora era tanta que acabei sendo uma das últimas a receber. Mas livro recebido, eu passei o na frente de outros e corri para ler, afinal, muitas amigas falavam bem dele , inclusive algumas tinham menções na orelha do livro sobre como amaram essa história.
Imaginei tanta coisa, esperei outras tanta que no final o que criei foi uma expectativa frustrada. Easy é um livro bom sim, bom e ponto! Não há nada de extraordinário, nada que me fez chorar, vibrar ou suspirar por algum protagonista.
Jaqueline, ou Jackie como é chamada pelos mais íntimos, está namorando Kennedy há 3 anos, nesse tempo ela terminou o High School e optou por ir para a mesma faculdade do namorado, pensando mais na relação dos dois do que no futuro de sua carreira.
Acontece que assim como é a vida, as pessoas mudam, e para variar não é para melhor. O namorado termina com ela que se vê praticamente sem amigos pois ele é o queridão da faculdade e sua fraternidade super popular não lhe deixa muitas opções de local para ir que não corra o risco de encontrar com ele. Sua única companheira é Erin, a menina que divide o quarto e que hora é boazinha, hora é Maria vai com as outras.
Na festa do início do livro Jackie é quase estuprada por Buck, um dos melhores amigos de seu ex, e claro, quem a salva é Lucas.
Previsível e cheirando a conto de fadas. Mas que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar que esses príncipes encantados existem.
Lucas é fofo, lindo, trabalha no Starbucks - já está pensando nos cafés gratuitos rs - e ainda sabe bater em idiotas. Perfeição define o rapaz.
Ao mesmo tempo que ela sofre de amor, suspira por ele e se delicia com emails trocados com Landon , o monitor que nunca viu mas que ama trocar mensagens flerte.
Easy é um livro fácil de ler - desculpe se fiz piadinha com o termo traduzido! - e que vai ter tudo que esperamos. Amores passados, traumas , e muito amor.
O problema na minha opinião é que a história não é tão maravilhosa como acham, para mim não foi nada que justificasse o sucesso que tem feito.
Mas vale conferir, opinião é assim, eu posso ter só gostado e você amar , por isso que é preciso ler pra saber se concorda ou não!
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por