COLUNA RAFFA : "Cordas Rompidas" da Editora Baraúna ( Resenha)

28 agosto 2013

Título original : Cordas Rompidas
Autora : Rafaela Guimarães
Editora : Baraúna
Número de págs : 330










Quando ganhei o livro das mãos da própria Rafa, me perguntei mais de mil vezes se iria resenhá-lo. Mas a resposta é que sim, aí está a resenha do livro ganho de uma amiga querida e que ainda bem que foi bem escrito ( imaginem, falar mal de livro de amiga? rs).

"Cordas rompidas" se passa nos EUA e conta a história de Elizabeth Lewis ( ou Lizzie Lewis) , uma jovem que após um acidente de carro perdeu não somente o namorado Brad e seus amigos mas também a vontade de viver!Nada mais natural, se ela não estivesse claro se mudando para a faculdade onde por engano colocam um rapaz lindo chamado Gregory para dividir o quarto com ela! Como toda boa história de amor, a autora exagera no romance e faz a gente suspirar querendo um Greg só pra gente.
Não sei quantos anos tinha a autora quando escreveu o livro, mas apesar de ter achado bem escrita as falas também achei que tudo entre os dois é intenso demais, rápido demais...é se conhecer e amar pra sempre, uma paixão platônica que não sei se estou eu errada em não acreditar em nada que lia ou a autora certa em ainda acreditar no sempre lindo para quem sente : amor
Também senti aquela raivinha boba do rapaz quando ele abandona Lizzie por motivos que não me convenceram muito!
A recomendação aqui de leitura vai para aqueles que ainda suspiram com o amor intenso, aquele sem medida, que é eterno enquanto dura mas que ninguém quer lembrar que pode ter prazo de validade.
Rafaela foi uma grata surpresa escrevendo, a história dela é fofa, mas eu sinceramente ando azeda, por isso recomendo aqueles que não medem amor , o sentem e ponto!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por