Resenha: Não Posso me Apaixonar

19 julho 2013



CAPA NÃO POSSO ME APAIXONARAutores: Bella Andre
Titulo: Não posso me Apaixonar
ISBN: 9788581632261
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 304
Formato/Acabamento: 16x23x1,9
Peso: 0.44 kg
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Sinopse
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Terapiando…
Então chegamos ao terceiro livro e a mais uma história de um integrante da família Sullivan, o Gabe.
Um bombeiro já deixa a imaginação de muitas mulheres, fervendo de ideias e se este for Gabe Sullivan os atrativos vão além do desejado, pois além de lindo e sexy, ele possui um brilho especial, e desculpe o trocadilho com o nome não é atoa que ele se chame Gabe , pois certamente ele é algo próximo de um anjo!
Sua personalidade forte, disciplina e determinação ,são à chave de seu sucesso na vida profissional até que ele percebe que esses são também o caminho para conseguir o amor de sua vida.
Megan uma mulher maltratada pelo destino ficou viúva muito jovem, se viu sozinha com sua filhinha Summer e não esmoreceu, conquistou seu espaço profissional se adequando à vida difícil de ser mãe e pai ao mesmo tempo. E quando tudo parecia bem, eis que o destino resolveu lhe pregar mais um susto, entretanto podemos dizer que o destino tinha planos ainda maiores do que um incêndio no apartamento, este episódio triste e pavoroso, traz a chama do renascimento de Megan. Uma mulher renascendo das cinzas com muita dificuldade e medo, mas… forte como sempre!!!
Como puderam ver nossos protagonista são intensos e o elemento fogo é algo que realmente simboliza como um todo este casal. E… para completar está história temos a pequena Summer ” o raio de sol “ que alegra essa história e faz com que seus pequenos raios façam com que sua mãe e Gabe se unam ainda mais. rsrs
Summer é uma fofura , que nos faz ver a inocência e ao mesmo tempo a percepção de uma criança.
Mais uma vez Bella Andre , faz um livro rápido mas sem ser superficial a intensidade dos sentimentos entre os personagens  nos mais variados clãs  como família, amigos e no caso em destaque o casal protagonista. Fazem o livro ter peso e conteúdo ainda mais com o elemento que ela mais um vez usa com destreza na minha opinião que é aproximar os personagens o máximo possível do cotidiano , do real.
Gostei muito deste livro, fiquei com vontade de quero mais confesso!! Então vou ler o próximo que vai ser o primeiro com uma das irmãs!!!
Bjks
Livros Minha Terapia
Fê Figueiredo
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por