Resenha; As Regras da Sedução - Madeline Hunter - Editora Arqueiro

08 julho 2013



Regras da Seducao[

  • Título Original The Rules of Seduction
  • Tradução Teresa Carneiro
  • Páginas 272
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 340g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 15/04/2013
  • ISBN 9788580411416
    EAN 9788580411416

    Sinopse
    Ele a beijou e uma batalha começou a ser travada dentro de Alexia. Ela vira muitas coisas em seus olhos. Os pensamentos que fervilhavam na mente dele. Também percebeu a impressão que dava naquele momento: era uma mulher se submetendo a um homem de quem não gostava e em quem não confiava.
    Alexia recobrou um pouco do equilíbrio perdido, mas não queria abrir mão de se sentir tão viva. Não queria perder aquele contato físico. Mesmo quando suas mãos empurraram o peito dele, tentando se soltar, grande parte dela queria se fundir nele.
    Ela se afastou rapidamente em direção à janela. Incapaz de encará-lo, olhou para fora. Assim que seu bom senso retornou, uma forte sensação de humilhação a invadiu.
    Esperava que lorde Hayden tivesse a bondade de sair. Ele não teve. Pensou que ele pelo menos iria se desculpar. Ele nada disse. Sentiu que ele a olhava. Isso só piorou as coisas.
    – Isso não foi muito honroso de sua parte, lorde Hayden.
    – Não.
    Ele não parecia arrependido.
    Alexia percebeu que ele tinha vindo em sua direção. Parara a menos de um metro dela. Para seu espanto, a excitação e o perigo começaram a enfeitiçá-la de novo.
     
    Fonte: Site Editora Arqueiro

    Terapiando…

    Eis eu aqui mais uma vez apaixonada pela leitura a mim oferecida pela querida Editora Arqueiro.
    Gente tem um pouco mais de um mês que nossa amiga Elimar Souza (Alquimia dos Romances) fez um rebuliço na Blogosfera e deixou todos ansiosos com estes lançamentos e não é por menos!!! Todo barulho foi digno!!
    Chegou a hora de falar do livro de Madeline Hunter e digo que vai ser tão difícil quanto foi falar de Julia Quinn. As palavras , sensacional, fantástico , maravilhoso são clichês que o livro As Regras da Sedução não merecem ter !!!  Madeline escreve sobre o amor em meio à uma trama tão simétrica que se faz impossível parar de ler o livro!!! EXPLÊNDIO talvez chegue perto de uma palavra justa.
    Alexia Welbourne e Hayden Hothwell  formam o casal inesperado diante da sociedade e principalmente para os poucos entes da família de Alexia.
    Vamos entender …. Alexia é a prima que vive de favor na residência dos primos Longworths , apos seu pai ruir financeiramente. A vida com eles era tranquila , as duas primas Roselyn e Irene lhe tratavam razoavelmente bem. Benjamin o primo mais velho era a alegria de Alexia ele nunca deixava que ela senti-se ser um problema para família e sua simpatia com a moça foi muito além do carinho familiar , Alexia apaixonou-se e se encantou com a forma de Benjamin levar a vida, ele lhe fazia sentir-se livre uma eterna menina.Mas o destino é cruel , faz com que Benjamin morra,  deixando Alexia aos cuidados de Timhothy um primo indiferente que a trata como um peso.                                                                                   Os ventos mudam e o velho amigo da família sócio lorde Hayden , que considera o falecido Benjamin seu melhor amigo, faz uma visita a residência na Hill Street, trazendo más notícias. Timothy , não cuidou bem dos negócios e com a crise financeira a família Longworths,  estava falida.                                                  Tudo desenrolar com muito sofrimento seguida da partida da única família que Alexia tem. Ela fica e resolve aceitar o emprego que lhe foi oferecido por… Hayden.                                                                                           Hayden é um homem cobiçado,  sua arrogância e ar mistério fazem dele um desafio ainda maior! Entretanto ele é descrente sobre a vida conjugal, a história de vida de seus pais lhe faz acreditar que não vale à pena. Até que seus pensamentos lhe traem e seu desejo de estar com uma certa mulher, lhe deixa perturbado,mas não se trata de luxúria algo que ele conhece bem. Este sentimento é novo e Hayden vai travar uma verdadeira batalha para saber como lidar  com    o  Amor!!!                                                                                           








  • Lindo , forte, revelador,intenso,sincero em meio ao recomeço, a superação e a vontade de se dar uma chance de ser feliz e amar!!!  As Regras da Sedução, me fez chorar, gritar e mais uma vez … ter esperança em relação ao amor!!

    Bjks
    Fê Figueiredo
    Livros Minha Terapia

    © LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por