COLUNA RAFFA : WILL & WILL ( resenha) + PROMO

02 julho 2013

Título original : Will Grayson, Will Grayson
Título no Brasil : Will & Will
Autores: John Green e David Levithan
Editora : Galera Record









Eu amo a escrita desses dois autores e apesar de achar que esse livro poderia ter sido melhor, ainda assim adorei essa história.
Apresentado como um livro sobre a história de um amor gay, Will & Will é bem mais do que isso, é um livro sobre descobertas, sobre o famoso " sair do armário" e aceitar quem realmente somos e o que de verdade queremos.
Will ainda está na escola e tem como melhor amigo Tiny Cooper, um gorducho que é muito gay, ele se apaixona por meninos que nem sabem que ele existe e tem desilusões amorosas diariamente. Will é indagado várias vezes de porque se é hétero anda com ele, mas ele parece não se importar e até se autointitula assexuado já que não tem vontade de beijar mulheres .Acontece que pelo computador Will se comunica com um outro garoto de sua idade chamado Isaac , as conversas entre os dois vão esquentar e Maura , uma amiga que trabalha com ele vai querer ouvir da boca de Will que ele também é gay !
Não se sentindo nem um pouco a vontade e sem certeza do que sente , Will arrisca um encontro as escuras com Isaac, que apesar de não aparecer o leva a um sex shop onde vai descobrir que atrás do balcão fica um rapaz que tem exatamente seu nome!
Pelo tema abordado, pela idade envolvida, não espere de Will & Will um livro de conteúdo adulto só que gay como vários de nós andamos lendo.
Will & Will é deliciosamente envolvente, e independente da escolha sexual, seu personagem principal ganha a todos nas primeiras páginas do livro e só nos mantém ainda mais no final. 


O que acham de levar Will & Will para casa?
É bem simples:

1- Compartilhe o banner acima que está hoje na nossa Fanpage do Facebook
2- Comente nesse post
3- Curta nossa fanpage


Prontinho, basta cruzar os dedos o/  
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por