10 autores internacionais que amamos e queremos na Bienal

05 agosto 2013

Diz aquela música que " Sonhar não custa nada!", e já que é verdade mesmo, que tal sonharmos - e quem sabe não conseguirmos? - com 10 autores que ainda não deram o ar da graça no Brasil mas que fariam a alegria de todos nós? 
Vamos lá, escolha o seu e adicione na lista quem você acha que esquecemos ;)


1- STEPHEN KING

Já pensaram  entrar em uma fila de autógrafos para chegar pertinho de King, dar aquele abraço e depois voltar para casa com seu nome e autógrafo em um livro tipo " O iluminado" ?
Então, bora fazer a corrente do pensamento positivo para que um dia o linduxo saia do Maine e venha conhecer o Brasil. Estaremos de braços abertos, né pessoal? :) Vamos começar a campanha no twitter #tragamostephenkingsuma


2- JK ROWLING
  Queridos, aposto com vocês que se a diva, mãe de Harry Potter viesse ia ter muita gente acampando na porta do Riocentro , as senhas iam ser como Jogos Vorazes e ia ter tanta gente na porta do hotel que causaria  inveja na Beyonce! 
Até porque, nossa queridona não rebola mas atrai muitos fãs por onde quer que passe ;) campanha boa para Rocco : #querojkrowlingnobrasiltiorocco


3- JOHN GREEN
 
Quantas pessoas esse moço aí do lado não fez chorar? Eu passaria horas na fila a base de um poderoso Dorflex para ter a chance de tirar uma fotinho ao lado e voltar com meu " A culpa é das estrelas" autografado! valendo campanha para Intrínseca #queremosjohngreennabienal



4- RICHELLE MEAD

 Você entra na Bienal, sai correndo pelos pavilhões que parecem infinitos e dá de cara com essa moça ruiva! 
Opção a) Você desmaia? ou b) Tira uma foto, diz que a ama, pede para autografar toda a coleção de VA ?
Ficamos com a segunda opção e esperamos que ela dê um tempo no projeto " Doze é demais" ( quantos filhos ela já tem? 4?) e venha ao Brasil. Ah, sim , traga as crianças Richelle, o que não falta são fãs dispostas a olhar seus filhos enquanto você autografa nossa coleção! Podem começar a campanha #sereisuababánabienalrichele



5 - COLLEEN HOUCK

 Nossa amiga Fernanda Figueiredo surtando em 3,2,1 
Tia Houck é uma fofa, com essa simpatia toda está nos devendo uma visita! 
Ela não merece um abraço bem forte? E nós merecemos nossos livros autografados!
Vem para o Brasil Colleen
Campanha #queremoscolleenarqueiro


6 - SOPHIE KINSELLA
Um sonho antigo, conhecer a mãe de Becky Bloom, até onde sabemos Kinsella nunca veio por essas bandas da América do Sul e é raro fazer tour de autógrafos fora da Europa _ ela é inglesa!- mas fica aqui nosso pensamento positivo para que um dia ela venha <3! #vemparaobrazilsophiekinsella

7 - CARLOS RUIZ ZAFON
  Só de imaginar ele por aqui já me animo, já começo a hablar español e me imaginar no lugar da moça da foto ao lado, falando para ele que meu nome é " con l doble" hahah Acorda Raffa!
Ai, gente, bora sonhar com o lindo do Zafón também, preciso da minha coleção autografada!
#saidatocazafon
8 - NORA ROBERTS
  Sabemos que para autografar todos os livros que ela escreveu, a linda teria que morar no Brasil pelo menos 1 ano! E mesmo assim faltaria livro para autografar!
A mulher que não dorme nem come, pois deve se alimentar de palavras, é muito querida aqui no Brasil e sonho de muitas fãs.
Porém, reza a lenda de que ela morre de medo de avião, que nunca saiu dos EUA por esse motivo e nem aceita viajar para cidades distantes da sua! Ou seja, nossas chances são poucas, só se alguém sedar nossa amiga!
Campanha #perdeomedosualinda

9 - MARIAN KAYES
 

 Marian, pode parar de pensar, o Brasil é lindo, você vai amar tudo aqui e sim, a gente protege vocês dos roubos! :)
Mas me avise antes que dia você vem porque seus livrinhos deviam vir com uma caixinha de Dorflex, pesadinhos né, fofa?
#vemparaobrasilmarian

10 - STEPHENIE MEYER


 Aposto que tinha gente já fazendo bico porque não tinha visto a mãe do Edward, Bella e Jacob por aqui! Calma, pessoal , a equipe LMT é fã da tia Steph e abre um sorrisão de orelha a orelha só de pensar na chance de pegar um autógrafo da Sra. Meyer.
A esperança é a última que morre! Então vamos rezar para ela vir

#brasilteamovemstepheniemeyer


Complicado fazer listas, depois que termina a gente lembra de mais um monte de gente, mas alguns eu sei que já vieram ( Neil Gaiman) e não vi..depois faremos uma lista com o pessoal que já veio e queremos ver de volta ;)
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por