Resenha : No limite da atração da @editorarecord

26 junho 2013

Título no Brasil : No limite da atração
Título original : Pushing Limits
Autora : Katie McGarry
Editora : Verus












Sinopse

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.



No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.



 Terapiando ....

A intensa história de Noah e Echo , faz com que nós incorrigíveis românticos , mais uma vez viajemos pelo sonho de encontrar o Amor Verdadeiro, aquele que não só nos faça sentir “borboletas” no estomago , mas também faça com que a vida fique mais leve e colorida.
A vida perfeita e glamurosa de Echo mudam depois de uma noite que ela simplesmente desconhece o que de fato aconteceu!!! Uma conturbada e esquisita Echo aparecem diante dos adolescentes da escola e de sua família. Diante da mudança estrema, a vida de Echo sai de colorida para preto e branco e mesmo que as cores sejam clássicos, para Echo nada é clássico e sim um grande pesadelo. A única coisa que Echo procura diante deste caos é a normalidade. E o que é a normalidade?
Noah é o “bad boy” que como sempre, em um bom livro é o chamariz para as meninas . Por mais que sua fama seja devastadora negativamente e que seja considerado instável emocionalmente, há algo de encantador que não passa despercebido.  Até sua assistente social a Sra. Collins é fisgada pelo lado encantador de Noah, deixando- a ainda mais determinada em ajuda - lo a vencer suas dificuldades e a superar suas perdas insubstituíveis.
O encontro faiscante deste casal se dá justamente no hall da sala da Sra. Collins. O que eles não sabem que estes encontros vão precisar ser ainda mais freqüentes e se depender da assistente social, estes vão render  verdadeiros ensinamentos para os dois. O que não estava previsto por ela e acontece, é que o amor fosse se render aos jovens e que os jovens fossem se render a ele. Fazendo desta história o clichê mais lindo de todos… Que o amor cura e nos faz superar as mais diversas dificuldades !!!!

Amei o livro.  Ter a cada momento a visão e os sentimentos expostos por cada um dos personagens fez a nossa relação ficar ainda mais intima com eles ao ponto de sofrer, amar e odiar na mesma igualdade e intensidade que eles. A sensualidade aparece na medida certa para a idade do casal.
Super recomendo e agradeço ao Grupo Editorial Record e a Editora Verus pelo presente  !!!!
Bjks
Livros Minha Terapia
                                                                                                             Fê Figueiredo 

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por