TERAPIA NO CINEMA - HOTEL TRANSILVÂNIA - com DEBBY ANDRADE

15 maio 2013





Título: Hotel Transilvânia

Título original: Hotel Transylvania

Ano: 2012

Direção: Genndy Tartakovsky

Roteiro: Peter Baynham


Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Kevin James, Steve Buscemi, David Spade, Molly Shannon, Fran Drescher

Duração: 1h31min

Gênero: Animação, comédia

Distribuidor: Sony Pictures




Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Andy Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis




Acho que já disse que adoro filme infantil, então imaginem minha alegria quando finalmente consegui ver Hotel Transilvânia! Uma fofura total é assim que consigo descrever o filme do começo ao fim.
Tenho que admitir que o filme começou um pouco devagar, não achei muito bom mas conforme a história vai se desenvolvendo isso passa, ele começa a ter movimento e a ficar interessante. O que mais gostei foi do personagem Drácula, desde o rostinho ao modo de andar e falar ele consegue fazer você esquecer-se da personagem original de Bram Stoker! Não tem como não se apaixonar por ele e não querer dar aquele abraço de urso nele! Adorei o Adam Sandler dublando ele, faz um ótimo trabalho com o sotaque e eu quase não reconheci sua voz.
Outra personagem que me chamou muita atenção foi Wayne, o lobisomem. Ele é tão cansado, tão ranzinza e isso só faz com que ele seja mais engraçado, o que me fez gostar mais ainda dele! Ótima personagem, Steve Buscemi também faz um trabalho maravilho, consegue fazer o tom de voz que combina totalmente com o personagem. A única coisa que não gostei muito foi da personagem de Selena Gomez, Mavis a filha do Drácula... É minha impressão ou essas personagens de animação estão ficando cada vez mais feinhas?! Ela e a Eep de Os Crood não são nada atraentes visualmente, pelo menos pra mim. Mas fora isso ela é uma fofa, principalmente nas partes que aparece criancinha.








© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por