Hoje é dia de Parceiros no LMT– Editora Suma

26 maio 2013

 

 

AMOR_1334619343P_thumb[1]Quem lembra do Livro @mor  da Editora Suma ?? Pois é a tão sonha continuação está com lançamento previsto para Junho e não sei vocês, mas estou louca de vontade de saber como Leo Leike e Emmi Rothner estão e como essa história de @mor vai se desenrolar?!?

 

“Bem  galera, esquece tudo que você já leu no formato/gênero epistolar. Pois o Daniel Glattauer veio com  este livro para nos deixar mais atualizados , se bem que na era das rede sociais , mensagens, etc.… Os e-mails já vão ficando para trás.

Mas é neste meio de comunicação ,que por acaso Leo Leike e Emmi Rothner se conhecem, primeiro um e-mail errado para cancelamento de uma assinatura, depois uma mala direta com e-mail desejando Boas Festas, e pronto … Foi o suficiente para o mais recente solteiro amargurado Leo , não resistir e responder com tamanho sarcasmo para Emmi e depois disso os e-mails não pararam mais.”

Veja a Resenha Completa AQUI

 

 

Bem … A novidade é que a Editora Suma tem previsão de lançamento em Junho e a outra novidade é temos capas novas !!! Tanto para @mor quanto para a continuação que se chama Emmi e Leo.

 

 

 

Capa @mor.indd

Capa Emmi e Leo.indd

“Mais uma vez Daniel Glattauer nos entrega um romance irresistível – e uma sequência à altura do original.” – Amazon

“O final de @mor, o romance por correspondência do nosso século, deixou muitos leitores surpresos. Mas, como Emmi explica a Leo: ‘No fundo, todo final é também um princípio’. Por isso, Emmi & Leo é a continuação daquela relação amorosa, tão maravilhosa como única.” – Die Berliner Literaturkritik

Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares – trocas de cartas – com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor.

Emmi & Leo: a sétima onda é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes.

Daniel Glattauer reconquista os leitores e a crítica internacional com seu peculiar olhar sobre as relações amorosas dos tempos atuais. A prova do fenômeno editorial da dupla de romances: @mor e Emmi & Leo foram traduzidos para quarenta idiomas e tiveram 64 montagens teatrais na Alemanha e Áustria.

Fonte: Site Suma de Letra

 

Bem … Agora só nos resta torcer para essa semana passar bem rapidinho e que junho chegue logo , falta pouquinho!!!! Bjks e em breve tem resenha para vocês !!!!

 

Livros Minha Terapia

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por