COLUNA RAFFA FUSTAGNO - TODA SUA + VINDA DE SYLVIA DAY NA BIENAL

09 maio 2013

Título original : Bared do You
Série: Crossfire
Título no Brasil: Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Número de páginas : 280







Com o boom de livros adultos ou eróticos como alguns gostam de chamar, fiquei interessada em ler esse depois que várias amigas minhas me indicaram a leitura. Esperei ganhar em um amigo oculto e o terminei em menos de uma semana.


A história segue a mesma linha do famoso "50 tons..". Eva Trammel tem 24 anos se mudou para New York para trabalhar em uma firma importante, mora com um Cary, seu amigo bissexual, tem como chefe Mark um fofo que é lindo mas gay. Com uma mãe que pensa mais em si do que nela e que casou com o milionário Stanton, um pai no qual sente pena por ter sido abandonado pela mãe a vida dela não é muito fácil. Até que entra na vida dela Gideon Cross, como sempre um milionário, sedento por sexo que somente em um esbarrão já a faz narrar e imaginar tudo que quer fazer com ele. Posso estar enganada, mas isso na vida real ocorre? Quantos de nós encontramos um homem que nos faz sentir excitadas em um simples olhar ou toque no elevador...e do trabalho?

Bem...ela sente, ele sente...e a nós, mulheres, sonhamos com um elevador tão maravilhoso quanto este. Gideon é dono de tudo que se possa imaginar - sim, assim como o Mr Grey o que ainda não é dele ele vai lá e compra - até mesmo a academia que Eva malha.

Do simples contato na recepção e no elevador para sexo na limousine e em todos os lugares que a vida permitir é um pulo. O homem não só é uma máquina de sexo como também é carinhoso, protetor e entende tudo de depilação feminina ( confesso que gosto de viajar na história mas nem tanto...ele combina com a música que ninguém aguenta mais do rei Roberto!).

Os dois se encaixam como Lego e transam muito, e tudo é lindo e maravilhoso - afinal lembrem-se do fato grana que sempre embeleza um homem desses tão perfeito - até vir a tona segredos das vidas dos dois. Ele tem pesadelos estranhos e ela confessa que foi abusada.

Com um passado obscuro de ambos mas muito amor para dar a história enrola um pouco mas nem por isso fica chata. Afinal quem compra o livro já sabe o que esperar, certo? Sexo, muito sexo. 

Para completar o livro é trilogia e recomendo já estar com o segundo ao lado quando terminar a leitura.
O melhor do livro eu diria que é a escrita de Sylvia Day, ela sabe como prender um leitor e talvez porque seja da área a história se desenvolve muito bem.

 E agora como a maioria de vocês já sabem aproveito essa resenha para lembrar que a escritora virá na Bienal do RJ em agosto/setembro!
Animadas? Nós, sim <3

Mas afinal quem é essa escritora?
Vamos conhecê-la?


Sylvia June Day nasceu nos EUA no dia 11 de março de 1973, ou seja, tem atualmente 40 anos! Formada em Literatura ela foi co-fundadora do Romantics INk nos EUA e todo ano é homenageada na RT Convention por fazer questão de participar das edições.
Em entrevista recente a revista Marie Claire ela disse que Eva Trammel é inspirada em suas fantasias eróticas!
Não se importa quando comparam seus livros ao de EL James e fala abertamente que leu os livros da saga 50 Tons e os amou!
Também admira Stepheni Meyer, diz que sabe que suas leitoras são boa parte fãs de Twilight que cresceram e que pós casamento Bella querem uma vida sexual apimentada!
Para a mesma revista ela deu dicas para esquentar  a relação, vejam abaixo:

Quer ser uma amante avassaladora? Veja cinco dicas de Sylvia Day:
1. Separe um tempo para o sexo. Faça disso uma prioridade.
2. Permita-se coisas que a façam se sentir atraente como um novo corte de cabelo, uma novo vestido ou uma lingerie, ou “aquele” batom...
3. Seduza seu parceiro e o coloque no mesmo estado de espírito que você. Envie mensagens sexy durante o trabalho, chame-o para almoçar, mande fotos de um vinho que você escolheu ou de uma vela acesa. Tome cuidado para não enviar fotos que você não gostaria que outras pessoas vissem.
4. Diga a ele explicitamente o que você quer. Os homens querem agradar as mulheres – diga a eles como.
5. Repita todos os itens acima frequentemente. O sexo não deve ser um prazer raro.

    
   Então, pessoal! Preparem suas cópias que Sylvia chega em terras brasileiras daqui a uns meses! Para quem ainda não leu corre! O Terceiro volume será lançado ainda esse mês!
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por