COLUNA RAFFA FUSTAGNO - RESENHA DE " NO ESCURO" + PROMO

14 maio 2013

Título original : Into the Darkest Corner
tulo no Brasil : No Escuro
Autora : Elizabeth Haynes
Editora : Intrínseca
Número de págs : 335







O que me deixou um pouco confusa no início são as idas e vindas de tempo na história, coisa que logo se salva pelo ótimo texto de Elizabet Haynes. O suspense que ela cria - mesmo que na sinopse já fiquemos sabendo que sua vida de sonho vira logo um pesadelo - é bem costurado do início ao fim.
Catherine é uma inglesa que vive sozinha rodeada as melhores amigas na cidade de Lancaster. Tem um pai e uma irmã que moram longe e sua mãe já é falecida. Sua vida se divide em trabalhar , sair com as amigas para curtir a noite após uma bebedeira e dormir com estranhos nas boates. Até que um belo dia ela conhece Lee, segurança da boate que logo lhe chama a atenção. Os dois vão viver um romance intenso recheado de sexo que não deixa a dever a nenhum desses livros hot da moda. Lee é tudo que sonhamos: bonito, tem grana, bom de cama e ainda por cima é doido por ela.
Mas nem tudo são flores no relacionamento dos dois e vamos descobrindo isso aos poucos. Entre os relatos de 2003 e 2004 que são no passado e ela conta sua história com o homem que era bom demais pra ser verdade, ela também narra os anos de 2007 e 2008 onde vive em Londres, tem TOC e foge de tudo e todos. Fica claro para o leitor que ela foge desesperadamente de alguém, que tem medo de reviver o passado e chega a irritar o tanto que se nega a gostar do psicólogo fofo que é seu vizinho e só a juda : Stuart.
A autora não errou em nada no livro, soube dar asas ao suspense, caprichou no desfecho e achei assim o final realista.
Um thiller psicológico onde cheguei até a imaginar a melhor amiga traíra Sylvia no papel de uma famosa atriz e de Lee no papel de outro. Tem tudo para virar filme, mas mesmo que não vire já é um ótimo livro que merece ser lido.    


Como viram adorei esse livro e nossa super parceira Intrínseca cedeu um livro desses para fazermos promo para vocês! E então, felizes??

Vamos participar então porque super vale a pena levar esse livro para casa hein, pessoal!
  A promo começa hoje! Podem ir cruzando os dedos porque como disse Elizabeth Haynes é maravilhosa escrevendo e a história é eletrizante!
E agora vamos as regrinhas!

1) Você tem que ser seguidor público do Livros MInha Terapia
2) Também deve curtir a FanPage no Facebook da Editora Intrínseca e do LMT
3) Comentem no post para validar a participação, comentários pertinentes para que saibamos que leu a resenha!
4) Seguir no twitter o @lvrminhaterapia e a @intrinseca. Depois twitte pelo menos 2 x em dias diferentes a seguinte frase : " Quero saber o que acontece No Escuro com o @lvrminhaterapia e a @intrinseca!"

Prontinho, basta cruzar os dedos que no dia 03 de junho postaremos quem foi o grande vencedor!
Nessa data o sortudo terá até o dia 10 de junho para enviar seus dados completos para Fernanda através do email : fernandafigsilva@ig.com.br

Boa sorte, pessoal \o/      
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por