COLUNA RAFFA FUSTAGNO : Resenha de " LOUCA PARA CASAR" + PROMO

07 maio 2013

Título Original : The wedding girl
Título no Brasil : Louca para casar
Autora: Madeleine Wickham 
Pseudômino de : Sophie Kinsella
Editora : Record
Número de págs: 348
ISBN: 978-85-01-09403-2









  Sabe quando você termina um livro em poucos dias e fica com saudades dele? Me senti assim lendo " Louca para casar" de Madeleine Wickham, na verdade, a nada desconhecida Sophie Kinsella.
Se a história pode parecer meio doida a príncípio depois ela vai se transformando em uma deliciosa comédia misturada com uma drama que não faz perder o foco do que o próprio nome do livro diz : ela quer casar.
Então vamos a história! Milly é uma inglesa que aos 18 anos vai fazer um curso fora de sua cidade e conhece um casal de amigos gays! Ela logo se encanta com eles e acha super normal casar com um deles que era americano para ele conseguir ficar com seu grande amor na Inglaterra. Já que o casamento dentre homossexuais não é permitido ela burla as leis de imigração.
Rupert e Allan parecem eternamente gratos mas quando o curso termina mal a procuram e logo ela perde o contato com ambos.
O sentimento  de que foi usada não pesa tanto para ela  que vive sem se divorciar por anos, mas então que  dez anos depois surrealmente após aceitar casar com seu namorado de anos, o fofíssimo Simon ela lembra que já é casada somente porque o mesmo fotógrafo do seu falso casamento anterior é o mesmo do seu casamento de verdade!
Bizarro é ela lembrar disso só agora mas é o que acontece, afinal, como vai se casar se já é casada?
Junto com isso tem sua mãe que não é nada legal, só pensa em si mesma, não dá bola para o pai de Milly e acha Isobel a filha mais velha o maior exemplo da família, só apoia Milly porque ela vai se casar com um herdeiro, filho de Harry Pinacle, um homem cujo o mundo conhece mas Milly quando começou a namorar Simon nem fazia ideia de quem ele era.
Nesse cenário e a apenas 2 dias de seu casamento ela vai atrás de seu marido falso de quem nunca se separou e vai descobrir coisas que nem imaginava. Com a ajuda de sua irmã Isobel que também esconde um segredo que amei saber e que dá ainda mais graça a essa deliciosa história de Kinsella o livro é ótimo do início ao fim.
Gostei tanto da personagem Milly que queria mais histórias com ela!

Agora vem a parte mais legal :)
Como vocês sabem ficamos muito felizes de termos a parceria do Grupo Editorial Record esse ano!
Para comemorarmos com vocês nada mais justo do que fazermos nossa primeira promo com esse livro maravilhoso e claro com o apoio da editora que foi super fofa apoiando a ideia!

Então vamos as regrinhas ?
    
Para ganhar o livro " Louca para Casar" da Sophie Kinsella você tem que ter endereço de entrega no Brasil, ok?

1- Ser seguidor público do Livros Minha Terapia
2- Seguir os twitters do @lvrminhaterapia e da @editora_record
3- Twittar 2 x a frase : " Também sou Louca para casar com o @lvrminhaterapia e a @editora_record"
4 - Curtir a fan page no Facebook da Editora Record e do Livros Minha Terapia
5- Comentar nessa resenha ( não pode ser só " Participando", ok?)  . Não esqueça de incluir seu nome de seguidor, twitter e Facebook para validarmos a participação!

Prontinho, depois é só cruzar os dedos que no dia 23 de maio divulgaremos o resultado!!!
O ganhador terá até o dia 30 de maio de 2013 para enviar os dados completos para o email : rfustagno@gmail.com

Boa sorte pessoal ;) 
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por