Resenha : Êxtase

05 fevereiro 2013


Oi Gente! Como vão ?  Depois de muita espera eis que chegamos  ao fim de Série Fallen.
Vocês  podem refrescar a memória com a Resenha de Paixão que eu acabei de reler e confesso que gostei do que li. rsrs O.o


rapture-br_ÊxtaseÊxtase
Lauren Kate
Ano: 2012
Série: Fallen
Páginas: 350
ISBN: 9788501089656
Sinopse
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Terapiando…
Começamos exatamente onde terminamos …
No Prólogo fala-se da Queda, e algumas lembranças.  E é claro a ira de Lúcifer por Luce ter chegado tão perto da verdade e do início de tudo. Ele quer punir a todos ele quer dar um “Reset” na história e tudo começa com uma nova queda.
Em seguida Luce já retornou de sua viagem pelos Anunciadores, onde desvendou algumas de suas vidas e a maldição que envolve o amor entre ela e Daniel. As viagens dão grandes dicas , mas aviso logo está tudo só começando.
Há uma grande chance deles conseguirem quebrar a maldição e evitar o fim do mundo ou o “reset” rsrs  Mas para isso precisam encontrar os três elementos e/ou objetos que vão dizer o local exato da Queda.
A Aventura começa e eles se dividem em três grupos, com o livro que Daniel escreveu há séculos atrás é possível ter ideia de encontrar as relíquias embora nada exato. Então novos mistérios precisam ser desvendados para terem sucesso nestas missões.
No meio da jornada eles encontram Dee e pasmem ela é irmã de uma vilã que já quase matou Luce. Masss , Dee está do lado de Luce e começa à ajudar na procura dos objetos e do local.
Muita aventura, dúvidas e agonia. Sim confesso que teve momentos que me senti sufocada de desespero, a sensação de que todos sabem a verdade e você não, causa uma agonia sem fim e Luce sofre com esta sensação há todo momento e mesmo assim ela me surpreendeu, enquanto eu surtava de curiosidade e ansiedade com a leitura, Lucinda Price me dava uma lição de determinação e calma na medida do possível. Lauren Kate fez um up grade em Luce e sem dúvida ela se mostra mais forte e corajosa.
Daniel, Cam, Roland, Gabe, Ariane, Molly, Anabelle continuam fiéis como nunca e honestamente e der doer o coração com a ideia de acontecer algo com eles.
Enfim estamos no fim … E os céus, o Trono como se refere no livro precisa intervir e as coisas ficam digamos que estranhas. Muita coisa se resolve, mas … para mim muitas brechas,lacunas ficam , dando margem para esta humilde leitora deixar a imaginação viajar.
Uma das piores ou melhores brechas ,  se chama Cam !!! Gente ele ainda é um enigma para mim .. cheguei achar que não tinha entendido alguma coisa, mas não … Então só me resta torcer para Lauren, escreva sobre meu queridinho, sim pois até o ultimo minuto eu torcia para ele!
Bjks
Livros Minha Terapia
Fê Figueiredo



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por