EVENTO " QUEM PODERIA SER A UMA HORA DESSAS?"

30 janeiro 2013





Foi com muita alegria que aceitamos o convite da Editora Seguinte ( um selo da Companhia das Letras) para apresentarmos o I Encontro dobre Lemony Snicket onde o foco foi o lançamento de " Quem pode ser a uma hora dessas?".
O evento que rolou no dia 26 de janeiro na Livraria Travessa do Shopping Leblon no Rio de Janeiro também aconteceu simultaneamente  em várias cidades como São Paulo , Fortaleza e Salvador.
Quando recebemos os brindes do evento já vimos que seria um sucesso: camisetas, bottons e um livro autografado pelo autor!
Aqui no Rio o evento contou com cerca de 20 pessoas que enfrentaram os blocos de rua para chegarem ao local mas que acredito que tenham se divertido muito.











Quem chegava na linda livraria Travessa já podia ver o cartaz do evento que aconteceu no auditório no segundo piso.




Acima as fotos dos brindes enviados pela editora :)

Eu e Fernanda começamos agradecendo a oportunidade de apresentar mais um evento literário e depois foi a vez da Fê falar sobre  autor que na verdade se chama Daniel Handler e usa o pseudônimo de seu detetive Lemony Snicket.
Ele é super reservado, mesmo ela tendo pesquisado sobre a vida dele, são raras as fotos e aparições que ele faz.
Claro que não poderíamos deixar de falar sobre sua série mais famosa, também publicada pela Cia das Letras e filme de sucesso com o astro Jim Carrey : Desventuras em série. A Fernanda falou dos 13 livros que compõem a série.
Depois eu falei sobre o lançamento " Quem pode ser a uma hora dessas?" que é maravilhoso ( leiam a resenha aqui )
Seguimos com a parte que todo mundo mais gosta: quiz e palavras cruzadas.
O pessoal se divertiu com as perguntas e depois tentando advinhar as palavras, mas o que todo mundo mais queria, o livro autografado, ficou para o final! Vejam as fotos abaixo de alguns sortudos.



























Queremos mais uma vez agradecer a editora Seguinte por ter acreditado na gente para apresentarmos ao evento, a Livraria Travessa pela atenção com a gente - como sempre! - e a todo mundo que compareceu, como sempre digo, sem vocês, não há evento ;) Foto clássica do final abaixo!
Beijos Raffa Fustagno
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por