Resenha – A Noite Mais Sombria–Senhores do Mundo Subterrâneo

07 dezembro 2012


 
a noite mais sombria.
Tema
SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO

Autora: GENA SHOWALTER
Edição
NY 030

Nº de Páginas
400

Formato
14 X 21CM

Sinopse
Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.
Fonte: Site Editora Harlequim
 
Depois de uma semana muito agitada, meu anjo da guarda me aconselhou a  relaxar um pouco.
Segui o seu conselho e depois de pensar o que fazer, lembrei que a querida Raffa Fustagno ia apresentar um encontro de Fãs dos Senhores do Mundo Subterrâneo. Sai que nem uma louca e fui parar... No lugar errado kkk liguei para a Math do Envenenadas pela Maçã e descobri que era no Rio Sul. Enfim acabei indo. Ao chegar fui recebida com tanto carinho que já valeu a pena ter corrido rsrs.
Logo fiquei quietinha e fui arrebatada pela animação da querida Elimar , gente que pessoa entusiasmada , divertida e apaixonada por aquilo que estava falando e é claro que me contagiou .
E quem diria ... Eu estava com sorte, ganhei o primeiro livro da série e já fui embora lendo o livro \0/
Comecei na sexta-feira e terminei a terça da semana seguinte.
A apresentação da Elimar não foi em nada exagerada.
LMT ... Terapiando
Maddox é o primeiro guerreiro há ter sua história contada. Ele é um dos guerreiros que carregam a maldição de ter dentro de si um dos demônios libertados da caixa de Pandora, sendo ele um dos principais culpado por este acontecimento ele carrega o mais cruel dos demônios Violência, e ainda uma maldição a mais que é morrer da mesma forma que ele matou Pandora e renascer com o dia. Ohh dó!!
O que ele não sabe é que sua benção está por vir.
Ashlyn é uma jovem que também carrega um bagagem de sofrimento, criada praticamente como um experimento científico, onde é deixada pelos pais. Ela vive a procura de uma cura para o seu “mal”,ouvir vozes de diversas épocas interligadas, um botão que ela não consegue desligar e que à leva a loucura. Agora que está tão perto não pensa em desistir, ela vai a procura da fortaleza ocupada pelos imortais, e mesmo contra as ordens do Instituto no qual hoje ela já passou de cobaia a membro da equipe , bem parte por causa dos seus “poderes”.
Enfim, ela chega em Budapeste e se aventura adentrando na floresta fechada. A fortaleza conta com a tecnologia e logo ela é identificada pelos sensores, mas outras criaturas rondando o lugar e ela está em perigo por estas e também pelos imortais que acreditam que ela seja uma isca dos Caçadores, estes perseguem os Guerreiros para livrar o mundo dos males que eles representam pelos demônios de Pandora .
Complicado? Que nada pois Gena fez o favor de colocar o elemento delícia !!! rsrsrs o Amor e não é qualquer amor é daqueles avassaladores!
Quando Maddox tem o seu primeiro encontro com Ashlyn e por mais que ele veja somente o calor dela pela tela, sente que precisa ir até ao seu encontro. Prestes ao cair da noite ele se arrisca indo do lado de fora , coisa que não faz há algum tempo.
E quando se encontram ?!?! Silêncio, quietude é tudo que ela sente ...Se avaliam minuciosamente, cada gota de suor, cada traço, detalhe por detalhe e se apaixonam!

“...Linhas de tensão se formaram em suas feições severas, como se fosse árduo ficar perto dela. Finalmente ele disse: - Maddox , meu nome é Maddox. ....
“... um cântico sedutor que prometia uma inimaginável satisfação. Ela se forçou a sorrir, cumprimentando-o. – Eu sou Ashlyn Darrow. ...”
A noite mais sombria – Senhores do Mundo Subterrâneo pág 38.
A meia noite se aproxima ele hesita, precisa partir mas não consegue deixa-lá , é um tormento. Por outro lado Ashlyn não pode deixar o moço escapar de jeito nenhum ,mesmo sentindo um mix de medo e desejo ela implora que ele não a deixa sozinha na floresta.
Ele que não sabe explicar, mas não consegue se desvencilhar daquela mulher e leva ela para dentro da fortaleza.
Galera ... Esse é um dos amores sobrenaturais mais intensos que já li. Como eu disse o amor é avassalador , quebrando as barreiras de um demônio e fazendo da mocinha uma grande heroína. Vocês precisam ler e se apaixonar por este livro.

“...- Você é minha mulher e eu sou seu. Até você chegar minha vida era desolada. Eu existia, mas não vivia de verdade. Agora vivo,até em minha morte. ...”
A noite mais sombria – Senhores do Mundo Subterrâneo pág 302.
 
E vocês acham que acabou? Ainda temos muitos guerreiros lindos para serem sucumbidos pelo amor !!!
Maddox – Guardião da Violência
Lucien – Guardião da Morte
Reyes – Guardião da Dor
Sabin – Guardião da Dúvida
Aeron – Guardião da Ira
Gideon – Guardião da Mentira
Torin – Guardião da Doença
Paris – Guardião da Luxúria
Kane – Guardião do Desastre
Strider – Guardião da Derrota
Cameon – Guardiã  da Infelicidade (a única mulher do Grupo)
Amun – Guardião dos Segredos
 
Veja aqui os que já foram lançados aqui no Brasil.
 
Bjks
Livros Minha Terapia









































© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por