Resenha: À Beira da Sepultura

17 dezembro 2012



Ai ai .. que venha mais uma série … rsrs Eu não tenho jeito … Passeio pelos mas diversos gêneros e sempre volto para os meus lindos,maravilhosos e divinos seres da noite(ou não) … Os Vampiros. rsrs
E esta série é divina!!!!
Este é o terceiro livro da série Night Huntress publicado pela Editora Novo Século.


Veja as resenhas:
A Caminho da Sepultura
Com o Pé na Sepultura



a beira da sepultura

Jeanienne Frost
ISBN:  978-85-7679-798-2

Tradução:  Andrea Munhoz
 Páginas:  296
 Formato:  23 x 16 cm
 Peso:  0,336 Kg
 Acabamento:  brochura
 
Sinopse
ALGUMAS COISAS NÃO FICAM SEPULTADAS... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.




Terapiando…
À Beira da Sepultura começa já com ação total , onde o disfarce de Cat é violado e fica claro que todo cuidado é pouco diante da situação que aparenta ser crítica.
Isso não é o suficiente para que ela resolva ficar na dela, precisa que quase  sua mãe e ela juntas percam a vida para atender aos apelos de Bones para darem um repensada em como vão agir daqui para frente. 
A coisa é tão seria que o QG muda de local e isso significa que a mãe de Cat Justina e seu casal de  amigos Denise e Randy que estão sob proteção também. É claro que a essa altura nosso lindo ,sexy e poderoso vampiro Bones, capturou o infeliz que ameaçou a vida da sua amada… E para que este sirva de exemplo ele faz uma reunião para tortura-lo e pasmem, Cat não participa por ordens de Bones , mas Justina sua mãe faz questão de assistir a sessão de tortura .
Recomeço para todos … e mudar de cidade era só o começo, nosso querido Bones foi chamado pelo seu grandsire e por mais que possa ser impossível ele fica mais poderoso apos uma aliança, selada por sangue. Muitas coisas são reveladas neste encontro e algo é posto em veemência… O mundo paralelo dos vampiros está em guerra e Patra a ex-mulher de Mancheres o grandsire de Bones é o inimigo. É hora de fazer alianças e acordos, pois não vai ser fácil de encarar uma vampira poderosa como ela e que ainda usa indevidamente a magia negra à seu favor.
Muitas ações são tomadas e o número de vampiros na vida de Cat, começa a aumentar, poderosos vampiros como Ian quer era considerado inimigo e o próprio Drácula se unem a Bones e Cat.
É Natal e eles tentam confraternizar embora o clima de tensão. E é neste dia que a covarde Patra resolve atacar pela segunda vez, e com foco em Cat. 
É o ápice para os nervos de Bones ,eles fazem um plano mirabolante para atacar Patra que dá errado e …. Haja coração …. pois pessoas queridas são dadas como perdidas na missão.
Genteee chorei horrores !!!! Como Jeaniene é má e deixa nossos nervos em frangalhos neste momento.
Mas acreditem … vai piorar e muito a guerra está só começando e Cat é mais líder do que nunca!!!
A grande Batalha está por vir e fica claro que vai ser uma questão de vida e morte!!!
Eu surtei … rsrsrs
Fiquei impressionada com o terceiro livro da série, este até agora é sem dúvida o volume mais sobrenatural da série o que nos faz pensar que Jeaniene está guardando o que há de melhor para os próximos livros. Fiquei muito feliz com a inclusão de novos personagens  que deram ainda mais gás e suspense na história , foi brilhante a inclusão de Drácula , deu uma credibilidade a história de todos, e  a cena dele  com Cat … Ahh é linda !!!

Bem gente … fica a minha dica e entusiasmo para vocês.

Bjks

Fê Figueiredo
Livros Minha Terapia







© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por