Resenha: Com um Pé na Sepultura

06 novembro 2012


Não tem como não ser repetitiva. Pois Jeaniene  veio para nos acalentar de algo que nos estava faltando…. Um boa história em que os lindos e sexys vampiros, fossem conduzidos com uma ótima trama e muita inteligência!!!
Esse é o segundo livro da série publicado aqui no Brasil.
Veja a resenha do primeiro livro AQUI
E veja o terceiro já publicado  AQUI
 beira
e o quarto está saindo do  forno com previsão de lançamento em 1/11/2012
destinada



capa-com-um-pe-na-sepulturaISBN:  978-85-7679-665-7
Tradução:  Fabiana B. F. Martins
Páginas:  344
Formato:  23 x 16 cm
Peso:  0,4 Kg
Acabamento:  Brochura
VOCÊ PODE ATÉ FUGIR DA SEPULTURA, MAS NÃO PODE SE ESCONDER PARA SEMPRE... A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajuda-lá é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones. Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixa-lá fugir novamente.
Fonte: Editora Novo Século



Terapiando …

Levanta a mão quem estava loucooo com o final bombástico do primeiro livro ?!?!? \0/ \0/ \0/ 


Meus lindossss, haja coração não é mesmo?!?! Então mais que rapidamente quando meu livro chegou eu fui me jogar na leitura !!!!


Depois de se afastar de Bones, Cat se vê diante de situações extremas, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Pois no trabalho o cerco está se fechando, mesmo com todo o treinamento e ensinamento de Bones , Cat e sua equipe foram surpreendidos e o risco de perder alguém é iminente . Já no lado pessoal , Cat vem se argumentando sobre as ultimas descobertas sobre sua vida e sua origem. Ser meio humana lhe trás grandes conflitos.


Então quatro anos se passaram !!! Sim  quatro,  O.o kkk?!?! E eis que a promessa de Bones é cumprida , pois ele encontra  Cat. E a hora não podia ser melhor, pois ela está precisando e muito de reforços e Bones é O REFORÇO!!!
Ainnn gente lindo demais o amor desses dois !!! Diante das circunstância Cat revela para a equipe dela que Bones está de volta e consegue negociar a duras penas que ele faça parte da operações futuras. O desconforto é evidente já que eles lutam contar os vampiros e Bones é um vampiro … e para complicar tudo ainda tem o Tate , um dos agentes que é apaixonado por Cat.
Aff …. Não  se trata de um  triangulo , mas já é o suficiente para dar uma apimentada na relação já que Bones é possessivo ao extremo!!! Mas para balancear os ciúmes, ainda contamos com novos personagens e uma delas , vai tirar Cat do sério !!!!
O livro é fantástico tudo na dosagem certa que faz a leitura se tornar viciante. Tem muita ação, muitas revelações, o contexto da trama é surpreendente conforme vamos encaixando as peças, o jeito sarcástico e humorístico de Jeaniene escrever transforma as cena entre Bones e a mãe de Cat (esqueci o nome dela O.o) enfim são impagáveis!!!

E …. Para arrebatar de vez, tem o amor entre Bones e Cat , ao mesmo tempo que é fofo tem a química, e tem a pegada !!!
Ainnn gente lindo demais o amor desses dois!!! Quero um Bones na minha vida !!!
Então o que vcs estão esperando ??? Corre e vão ser felizes , lendo essa Série maravilhosa !!!!


Bjks
Fê Figueiredo




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por