Terapia no Cinema - O Espetacular Homem-Aranha

08 agosto 2012



poster

FICHA TÉCNICA
Diretor: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Sally Field, C. Thomas Howell, Embeth Davidtz, Chris Zylka, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Kelsey Chow, Stan Lee
Produção: Avi Arad, Matthew Tolmach, Laura Ziskin
Roteiro: Alvin Sargent, James Vanderbilt, Steve Kloves
Fotografia: John Schwartzman
Trilha Sonora: James Horner
Duração: 137 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Columbia Pictures / Marvel Enterprises / Marvel Studios / Laura Ziskin Productions
Classificação: 10 anos
Sinopse
O filme conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), estudante rejeitado por seus colegas. Abandonado por seus pais quando criança, foi criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy (Stone). Tudo muda, porém, quando Peter descobre uma misteriosa maleta e começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Enquanto procura por respostas, o jovem comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem de tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
FONTE: CINE CLICK
 
Opinião do LMT
 
Bem galerinha, vocês sabem que a MARVEL mora em meu humilde coraçãozinho, e não tinha como deixar de ir assistir esse recomeço do nosso querido Peter Parker. 
É claro que a tensão era grande, embora tenha vazado vários vídeos, eu confesso que a minha expectativa estava no ápice, afinal  recomeçar uma história que já  é sucesso não é para qualquer um.
Porém, os roteiristas  Alvin Sargent, James Vanderbilt e Steve Kloves , deram conta do recado, e O Espetacular Homem Aranha,  não deixou ninguém decepcionado  e posso dizer ainda mais, com  o público que tinha na sessão do cinema a Franquia acaba de arrebatar mais uma geração, sinal de anos prósperos.
Quem ainda não viu, corre que ainda dá tempo. Garantia de diversão!
 
Desculpa o trocadilho, mas…
espetacular
Bjks
Fê Figueiredo


























© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por