MEU ENCONTRO COM O AUTOR: VANESSA WILLIAMS

13 agosto 2012

Quando eu fui para NY em abril eu tinha pesquisado em vários sites se teriam tardes de autógrafos, eu sempre babava nas fotos dos outros em livrarias com os autores " gringos". Foi assim procurando alguém que gostasse para ir atrás em apenas 10 dias na Big Apple que consegui saber que no dia 19 de abril teria tarde de autógrafos com a atriz Vanessa Williams e sua mãe Helen. Muitos a conhecem por causa do Ugly Betty, outros - assim como eu - gostam dela em desperate Housewives, e os mais novos certamente lembram dela como a empresária de Miley Cyrus em Hannah Montana. O fato é que só de pensar em vê-la deperta congelei ( tudo bem quando cheguei lá o frio estava intenso mas isso também ajudou). 
Foi assim pegando dois metrôs, perguntando para todo mundo onde era Barnes & Noble ( a Saraiva deles, tem uma em cada bairro)que consegui chegar no local. Uma espécie de galeria com uma loja de 2 andares. Eu estava com minha tia mas ela não podia ficar até o final porque tinha que buscar minha prima na escola. Foi assim que entrei na livraria e logo avistei a placa abaixo:

Lá dentro o primeiro andar tava normal com cerca de 10 pessoas - afinal era no meio da semana na hora do almoço- então perguntei aonde eram os autógrafos e um segurança me informou que eram no segundo andar, eu subi e logo vi uma fila de mais de 100 pessoas, eu dei a volta para ver a Vanessa e um segurança disse que seu eu não comprasse o livro e aguardasse na fila não poderia permanecer no local ( um fofo! ) então eu desci, entrei na pequena fila de pagamento do andar debaixo e desembolsei 27 dólares para ter o livro dela chamado " You have no idea" uma espécie de biografia contando a relação dela com a mãe.
Voltando para a imensa fila percebi que a maioria das pessoas na fila eram de idosos, achei eles tão fofos! Puxaram papo comigo, quando falei que era do Brasil o pessoal foi mais fofo ainda. Uma moça da barnes & Noble colocava um post it com o nosso nome nos livros.
A fila andava rápido. Na minha vez eu entreguei o livro para Vanessa que sorriu para mim com aqueles olhos lindos e perguntou como eu estava, eu respondi que bem e ela emendou com " Que bom que vocês veio!" eu então também falei com a mãe dela e enquanto ela autografava eu falei que era do Brasil, ela disse: " Ah, eu sei falar BOM DIA!" Assim, bem alto rindo e olhando para mim.
Eu fiquei parada olhando para ela sorrindo e com a mãe dela autografando enquanto um cara que devia ser da equipe dela, disse que eu tinha que tirar a foto e pegou a máquina da minha mão.
Ele bateu duas fotos, uma ficou um pouco tremida mas a outra ficou lindona!
COM HELEN E VANESSA WILLIAMS

O LIVRO :)

O AUTÒGRAFO
Bjos Raffa Fustagno
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por