Resenha : Hades

26 julho 2012


hades
Editora: Agir



"Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou
na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova."

Fonte: Saraiva





LMT… Terapiando
Depois de uma longa espera eis que a Editora Agir , lançou  Hades. Este é a continuação de Halo da autora Alexandra Adornetto e podemos dizer que enfim podemos esperar algo da série … Sem dúvida nenhuma Hades é muito melhor que Halo e nos faz acreditar que vale a pena seguir em frente.
Em Hades,o demônio Jake consegue driblar as regras  e encontra uma oportunidade de voltar a Terra, e mais uma vez sua determinação em ter o amor de Beth sobre põe toda intenção da missão que lhe é dada por seu Pai.
Jake chega em pleno Dia das Bruxas e deixa o clima bem real na vida de Beth e Xavier. Depois de um possível acidente com Xavier, Beth aceita a carona para ir de encontro com seu amado, mas de repente ela descobre que  pegou a carona com a pessoa errada, é tarde demais e ela está sendo levada para o Inferno, por Jake.
Bethany não acredita que aquilo está acontecendo, nunca ouviu falar que um anjo pudesse ir para Inferno a menos é claro que tivesse sido expulso ou escolhido ir.
Os dias se passam e os momentos de Beth variam em adoração e ódio. Os demônios considerados  a elite de Hades , se dividem em aprovação e repulsa com a presença dela e Jake a todo momento a corteja almejando que seu amor seja retribuído.
Em meio a muito glamour, ódio, cobiça e inveja Hades é um tormento para um anjo, pois a todo momento Bethy escuta os lamentos e pedidos de ajuda e perdão que não podem ser atendidos por ela.
Até que em um dia, sem saber que a festa no qual esta ela será nomeada a princesa de Hades. Beth faz um gesto de humanidade, oferecendo esperança no Inferno. Essa é a ultima gota de paciência o todo poderoso do Inferno Lucífer tem, e deixa claro que não pode deixar tal sentimento destruir o seu reino.
Despois de uma audiência fica decidido que Bethany será condenada para dar exemplo.
Tudo se torna uma corrida contra ao tempo, pois na Terra Xavier,Gabriel,Ivy e Molly , estão a procura de uma passagem para o inferno e contam até com uma ajuda dos céus.  E por motivos óbvios Jake no inferno tenta convencer a todos que ele é capaz de domar os impulsos de Bethany, para reverter a situação.
Muita ação e emoção  e momentos de questionamentos sobre as regras que regem o céu e o inferno, vão fazer dessa leitura um grande desafio para todos .
Alexandra Adornetto, embora tenha feito uma verdadeira salada entre a mitologia e a religião consegue passar sua mensagem sem se perder de fato na história principal o romance entre Xavier e Beth e para completar nos deixa com dois baita ganchos para o próximo livro!!!

Bjks
Fê Figueiredo
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por