Resenha : Do Seu Lado

19 julho 2012



doseulado


Autores: Fernanda Saads
ISBN: 9788563219008
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 320
Formato/Acabamento: 16x23x2,3
Peso: 0.512 kg
Assuntos: ROMANCE/FICÇÃO
Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



LMT… Terapiando
Vou tentar não me prolongar, pois o livro da Fernanda Saads é aquele romance da sessão da tarde, que vc já viu no que vai dar, mas fica aconchegada no edredom ansiosa pelo desfecho do filme. E foi exatamente em uma tarde que li este livro simples, porém belo cheio de ensinamentos e questionamentos para com a vida real.
Corações ansiosos, partidos e indecisos; encontros; desencontros; um ex amor ; um amigo.
Sarah depois da traição de seu namorado, só vivia pensando em vingança. Mas para isso acontecer uma aproximação seria necessário. Então o destino se encarregou deste, e quando menos esperava Sarah reencontra seu ex Bruno.
Igor o melhor amigo de Sarah, não gosta nada disso, pois assim como ele todos que a conhecem e sabem do passado dos dois, não gostam de Bruno.
Só que Sarah está alheia e estes detalhes, pois tudo que ela sempre sonhou esta acontecendo, cada palavra de Bruno é do jeito que ela sempre quis ouvir e enfim seu plano vai ser posto em prática.
No meio deste plano, Sarah é surpreendida por um ciúme “descabido” ao seu ponto de vista em relação a Igor , seu melhor amigo.
E com essa confusão de sentimentos ela conta com sua amiga Fátima e sua psicóloga Glória.
Ahhh gente ... O que é o amor? De onde ele vem? Por quê? Tem explicação?
Nunca vamos saber , mas um bom Romance nos faz ter esperança de que o verdadeiro amor existe.
Super recomendo esta leitura.
Bjks
Livros Minha Terapia
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por