MEU ENCONTRO COM O AUTOR: TAHEREH MAFI

12 julho 2012

Demorei um pouco para ler Estilhaça-me, mesmo depois da Fernanda ter falado super bem aqui no LMT eu só fui ganhar de niver em abril, aquela capa linda logo me convidou a devorar o livro em poucos dias! E foi maravilhoso fazer parte da vida de Juliette, Adam e Warner.
Foi com muita alegria e uma expectativa mil que me preparei para encontrar com ela no que seria - conforme anunciado antes - um bate-papo seguido de autógrafos.  No entanto, acho que nem a Novo Conceito imaginou a quantidade de fãs que ela tem no país. O encontro aqui no Rio foi marcado dia de semana e em um hotel famoso da Zona Sul Carioca. Infelizmente a Fernanda acabou não podendo ir e segui sozinha para o local com nossos livros na ecobag! 
Chegando no hotel me assustei com a fila....eram quase 50 pessoas esperando para entrar, no último encontro que teve da mesma editora com a autora Lesley Pearse somente 5 pessoas apareceram ( lamento até hoje não ter ido...).E olha que teve gente madrugando ( por volta de meio dia) para ganhar um dos 10 livros que a Editora Novo Conceito deu com o kit lindão para as primeiras que chegassem. Eu não consegui...já tinha o livro mas ganhei um lindo botton!
Quase uns quarenta minutos de espera, encontrando muitas amigas literárias na fila, batendo aquele papo sobre o livro, ela aparece. Muito magrinha mas de sorriso largo e contagiante, acenou para todos. Do lado de fora dava para ver os fãs entrando de 5 em 5 e sendo atendidos...pelas minhas contas eu era a de número 40! Mas a fila cresceu mais....imagino que umas 60 pessoas ou mais tenham sido atendidas.
Renata, Lygia, Juh, eu e Ingryd na fila
Todo mundo que saia de dentro do hotel saia com cara de : " Ai como ela é fofa" enquanto isso a fila demorava um bocado...enquanto esperava bati mais fotos com todas as amigas que via por lá!
Vejam abaixo!

Da esquerda para direita: Nathy, Beatriz, Loen, Fernanda e Debby, a foto ao lado direito é com a Loen Fragoso




Com Erica, Andresa e Luana


Depois de muito esperar, finalmente havia chegado minha vez de entrar, o hotel todo chique e eu lá tendo um " Dia de Princesa Literária" com Tahereh. Entramos acompanhadas de uma moça da Novo Conceito muito simpática que esqueci de perguntar o nome...fui a primeira do grupo, ela já recebia a gente com um abraço! Bracinhos magros mas abraço forte e apertado! Deixei os dois livros na mesinha que tinha na frente e conversamos um pouco.
Ela assinando e eu com cara de bobona
TAHEREH E EU \o/

Na conversa eu disse que sempre falava com ela no twitter...e gente...ela lembrou de mim...eu falei : " Sou a Rafa" ...ela : " Mas no twitter tem dois Fs" Momento MORRI :O
Ela tentou falar meu nome " Ráfan..élia" Eu lógico disse que tava certo, também não sei falar o dela direito e nem tentei. 
Falei para ela que havia amado a história mas que não sabia se torcia para Adam ou para Warner! Ela entaõ disse : " E com a continuação que vai ser lançada aqui ainda você vai ficar mais na dúvida!"
Pensei que preciso da parte 2 para ontem! 
Ao entregar os dois livros para o autógrafo ( o meu e da Fê) , ela disse : "  Porque ela não veio?" Apontando para o nome no livro...eu disse que a Fernanda tava trabalhando e ela fez cara de triste e assinou o livro dela.
Autógrafo da Fernanda
Meu autógrafo *-*



















Foi perfeito gente! Ainda fiquei um tempinho vendo ela falar com as meninas, sendo simpática com todas, querendo aprender o nome de cada uma...e então fomos embora porque a fila ainda estava grande ( tinham mais 20 pessoas quando saímos).
Obrigada a editora pela oportunidade! Obrigada ao hotel Caesar Park em Ipanema que permitiu o encontro e obrigada Tahereh com essa simpatia com os fãs você vai longe!  Sem contar o jeito de escrever que é maravilhoso!
Beijos Raffa Fustagno
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por