Tudo que rolou na Mystic Moon Convention

04 junho 2012

Eu poderia começar esse post falando que tive um dia de Elena, mas não seria verdade já que Stefan não estava lá e Elena que é Elena tem que ter dois irmãos ao redor ;)
Bom, vamos ao que interessa, abaixo segue tudo que aconteceu em 2 dias de convenção e minhas alegrias e tristezas na primeira con de minha vida!

DIA 01 DE JUNHO ( CREDENCIAMENTO)
A Mídia Kriativa teve a brilhante ideia de separar por pacotes o credenciamento, quem era VIP faria de meio-dia a uma! Os outros pacotes seguiriam em diante, na prática isso não funcionou, cheguei para o meu credenciamento  que tava marcado para começar as 14 h, dez minutos antes desse horário e o pacote Diamante que vinha na frente nem tinha sido atendido ainda. Conclusão, fiquei exatas duas horas e meia na fila. Com o kit na mão veio a primeira decepção, a Roadhouse do seriado Supernatural que aconteceu mês passado tinha uma linda ecobag com o kit dentro mas dessa vez nos entregaram uma sacola de papel comum e pequena onde dentro continham os tickets do pacote ( tipo para foto, autógrafo, etc) e o crachá. Quem tinha direito a autógrafo ( o meu pacote chamado OURO tinha direito a um e ainda comprei por fora o do Ian)  ganhava uma foto menor que 10 x 15 cm com a cara do Ian toda pixelada, eu que tinha direito a duas devido ao cancelamento do Joseph Morgan fiquei com duas fotos IGUAIS para serem assinadas. decepção define, vejam a foto do kit abaixo: 
DIA 02 DE JUNHO ( SÁBADO)
Não citei acima mas antes de comprar o pacote eu sabia que seria madrinha de um batizado, perguntei por email mais de cinco vezes se poderia fazer as atividades no sábado já que domingo me ausentaria boa parte do evento, foi informado todas as vezes que não teria qualquer problema. Ontem no credenciamento bati na mesma tecla, me informaram que seria por ordem de chegada, com o evento começando somente as 13:30h combinei então com a Frini que chegaríamos as 09 da manhã!
Dito e feito, chegamos cedo e ficamos na fila com a Barbara e a Fernanda, ingenuamente felizes achando que seríamos as primeiras da fila.
Foi aí que começaram as confusões, teenagers são seres histéricos em sua grande maioria e acompanhadas de seus pais que esquecem que todo mundo também tem pai e mãe e merece respeito e ninguém é melhor do que ninguém deram um show de histerismo. Nunca em minha vida vi pais tão descontrolados.
Quando Ian chegou, as fofas das filhas desses seres saíram da fila, não bastava que papai tivesse dado mais de um salário mínimo para a linda ter foto com o gatão, elas tinham que estourar o tímpano dele com berros surreais, quando o viram o resultado foi parecido com aqueles programas que vemos leões tentando abocanhar suas presas... usando máquinas como armas e seus berros como fundo musical , elas avançaram no pobre ator.
Atordoadas, não viram a brilhante ideia da fila ter mudado de lugar nessa hora, e no retorno acharam injusto terem perdido o lugar.
Resumo: o dono da MK resolveu mudar a regra do jogo...ai você imagina em uma partida de futebol, o juíza fala: "É penâlti sim!" Mas quando o cara marca o gol e comemora ele fica com medo dos torcedores e cancela tudo, foi assim que me senti, as fotos seriam por pacote.
O meu que era ouro...teria que aguardar para tirar no domingo.
Stress, revolta, choro...e uma dor de cabeça surreal na qual foram frutos dessa desorganização toda.
Eu não sei se é problema do brasileiro mas tenho nojo das pessoas daqui, elas são mentirosas, quando viram eu falando que não poderia vir no domingo, multiplicaram como Gremlins dizendo a mesma coisa.
E o que foi SURREAL....elas estavam no outro dia no evento porque eu as vi...( explico ali embaixo como eu fui no domingo e consegui vê-las, não eu não menti! O meu compromisso era de verdade!)
Mudando todo o schedule, fizeram uma cerimônia de abertura com o Ian, lógico que as meninas foram a loucura e eu também, meu lugar era um pouco longe, então peço desculpa pelas fotos, mas ele foi de uma simpatia...entrou levantando o público, agradecendo pelo carinho e respondendo as perguntas mais imbecis EVER...rs Do tipo "Se você fosse a Elena ficaria com o Damon ou o Stefan?", tudo bem perguntar uma vez mas foram perguntadas 3 x a mesma coisa...de resto, ele encantou o público com a beleza e mandava beijos para a plateia.

Com isso, perdi meu dia me aborrecendo. O resumo dessa linda história, foi que ainda existem pessoas boas no mundo, o staff da MK me ajudou ( apenas duas meninas!) e consegui tirar a foto naquele dia mesmo. Tava tão tensa na hora que mal curti o momento.
A sala tinham umas 10 fãs por vez , era o fotógrafo na frente, ele, a manager e a fã ia. Aqueles segundos que ficariam eternizados nos Facebooks e paredes do quarto de todo mundo.
A menina da minha frente pediu coraçãozinho com as mãos. Eu já havia visto fotos dele em outras Cons e resolvi fazer a pose que mais achava legal...a do abraço, na minha vez chegando perto dele disse : "Hi! "e ele emendou com "Com qual pode você quer? " eu só falei : "A hug? " como quem pergunta se pode...ele então foi logo abraçando e por segundos me senti Elena, na foto pareço o Curinga do Batman devido ao meu sorriso sem tamanho mas era meu estado de felicidade...senti o cheiro dele e sim, meninas, como ele é cheiroso! E que dentes!!! 
Foto inesquecível abaixo:
No restante do dia já respirando aliviada, pude curtir um pouco mais, conversei com as outras fãs, afinal, convenção não é somente ver artistas, é conhecer pessoas que só falamos pela net e que vem de outros estados para curtir o evento, imagina ficar dois dias só falando do seriado? Perfeito né?
Foi assim, que passei meu sábado de 09 da manhã as 19 h! Cada camiseta mais linda que a outra, um desfile de bolsas e gente...ainda tinha um estande da editora Galera Record vendendo livros de DV e de outros autores baratíssimos fazendo a alegria do povo! Para vocês terem ideia, o "Diários de Stefan" custavam 12 reais! E cada DV em média de 20 a 30 reais, inclusive o último, vamos ver mais fotos?
FRINI,EU, BARBARA e FERNANDA

FILA PARA FOTOS
Ainda teve no mesmo dia a fila para autógrafos, outro parto mas consegui pegar os 2 autógrafos que tinha direito, mais um momento emocionante, na minha frente uma menina de uns 15 anos tremia tanto as pernas que parecia estar dançando Kuduro! Na vez dela, ele parou, segurou os braços dela, agradeceu o carinho e autografou!
Na minha eu pedi para colocar o nome ( aqui explico para quem não sabe que a parte do autógrafo não pode ser filmada, nem fotografada!) mas ele pediu desculpas dizendo que atrasaria a fila e que se colocasse o meu  teria que colocar de todas as pessoas também, agradeci, disse que entendia e ele beijou minha mão....e aí eu não entendia mais nada...ele beijou minha mão! Para tudo!! Saí andando sonhando com dois autógrafos e olhando para mão beijada  O.o
O autógrafo LINDO...com XOXO tá aí :

No final do dia com apenas 250 pessoas das quase 800 sendo atendidas o público começou a se estressar, foi então que em um momento de super herói ele subiu em uma mesinha , pediu silêncio e explicou que sabia que todo mundo queria terminar o dia com foto e autógrafo mas que no dia seguinte ele dava a palavra dele que todo mundo seria atendido. Lógico que o público foi ao delírio. Olhem o momento abaixo!
Quando ele terminou de falar eu avistei o pai dele..Sr Robert Somerhalder, ele foi um show a parte na Con.... distraindo o público tirando fotos e autografando...minhas amigas   ( obrigada Bianca e Stef) já tinha pego o autógrafo com ele no hotel..hahahah
Com o Sogrão da NINA...rs 

Primeiro dia foi assim: muita gente triste sem sua foto e seu autógrafo e alguns felizes por já terem feito tudo que queriam...meu caso :)

03 DE JUNHO ( DOMINGO)
Como nesse dia eu ficaria somente pela metade já fui meio triste...peguei o ta'xi com a Frini e fomos para o Centro de Convenções Sulamérica, onde boa parte do pessoal já estava a postos para o painel do Ian.
Painel é quando um artista responde as perguntas dos fãs.
Ian já chegou arrasando, sem chápeu e cada dia mais lindo ( como pode né?) ele levantou o pessoal literalmente.
Infelizmente eu só pude ficar até as 10:30h mas quem ficou disse que o dia foi mais organizado. No painel de abertura ele falou mais sobre o Instituto dele, com a ajuda da staff dele, e não respondeu mais perguntas sobre Damon, acho que ele mesmo já estava cansado. Com fundo musical de berros, ele continuou deixando as meninas enlouquecidas as chamando de "darling", fazendo coração com as mãos e jurando amor eterno a todas presentes. Ian conseguiu surrealmente atender TODAS e autografar tudo! Só fiquei triste porque  no domingo liberaram livros e boxes para serem autografados. Mas tudo bem, consegui minha foto e autógrafo vou reclamar de que né?
Isso fez a festa do estande da Record que vendeu muito os livros para serem autografados!
Estande da Record






Somente voltei as 15:30 h para o Centro de Convenções, a alegria das meninas era tamanha que não conseguiam parar de rir e algumas de chorar. Foi muito legal ver todo mundo feliz com o sonho realizado.
O pacote custava caro sim, mas foi fantástico depois de um dia terrível como o de sábado ver que todo mundo saiu feliz.
O dono da Mídia Kriativa subiu ao palco no final do evento e disse : "Eu disse que todo mundo seria atendido!" e foi aplaudido, porque foi verdade  E quem se lembrava de algum problema depois de ter estado com Ian na frente!Eu mesma que disse que nunca mais voltaria...já estava fazendo planos de ir na Mystic Moon 2 ano que vem...o próprio Ian terminou o evento dizendo que volta...será? Já estarei lá \o/
Foi um dos finais de semana mais felizes de toda a minha vida.
Que venham as próximas convenções ;)

                                                                                         Beijos Raffa Fustagno


© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por