Resenha: Laços de Espírito

14 maio 2012



FRENTE~1


Sinopse: Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir.
   No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia — o fracasso em salvar Dimitri — e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi.
   A dampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de mortes e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo.
   E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?
   Em Laços do Espírito, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.



Galera depois do final bombástico em Promessa de Sangue(Resenha Aqui). Eu mal me aguentava com a expectativa que criei em ler Laços de Espírito. E então eis que chegou o momento !!! rsrs
Depois de Rose, visitar a terra natal do seu amado enfrentar todos os perigos, inclusive o perigo que o próprio Dimitri á causou. Chega o hora de voltar para a São Vladimir, lá ela reencontra sua amiga Lissa e seus amigos. A prova final da escola se aproxima e depois de formados uma nova vida se estendeu aos seus olhos. Só que o planos de Rose como sempre não são tão fáceis e  o primeiro deles é ir de encontro do malvado Victor Dashkov, que ela acredita que é o caminho para encontrar o Robert Doru, um moroi que também tem o espírito como habilidade e guarda o segredo de resgatar um Strigoi da sua condição de morto vivo.
Sentiram o drama, né?
Rose está correndo contra o tempo, Dimitri está mais perto do que ela imagina e a qualquer momento pode dar o golpe certeiro para captura-lá ou pior!
Para completar isso tudo Rose promete levar Lissa e está se mostra mais forte e nos surpreende um pouco(até que enfim !!!) rsrs …
Gente não posso contar muito se não acabo entregando o ouro para vocês , mas posso dizer que Richelle Mead , mais uma vez nos presenteou com um livro maravilhoso. Cheio de Intrigas , suspense ,aventura e amor é claro né ;)

Meu coração disparava em meu peito. Eu tinha medo, pavor diante da morte. Sabia que ela podia estar a alguns segundos de mim. E ao mesmo tempo, era tomada pela mágoa por tê-lo perdido. Ver os traços em seu rosto, ouvir a mesma voz com sotaque que até agora me envolvia como veludo... Senti meu coração se partir de novo. Por quê? Por que aquilo havia acontecido conosco? Por que o universo era tão cruel?"


Então fica aqui a dica dessa série que eu amo demais.



Beijos
Fê Figueiredo.




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por