Resenha: Amante Libertada

23 maio 2012


Oi Galerinhaaaa ! Tem alguém ai se revirando de vontade  de saber como é essa linda história de amor da primeira mulher da Irmandade?!?!
Eu estava roxa !!! E no evento IAN DAY, garanti o meu !! Maravilha !!!
04
 
 
Autor: Ward, J. R.
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Terror

Sinopse
Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?
 
 
Não é Novidade para vocês que eu há algum tempo fui fisgada por esses guerreiros lindos e sensualíssimos !!!
Você não conhece a série Irmandade da Adaga Negra ?!?! O.o Para tudo e corre para ler as outras resenhas , pois este é o nono livro da série!!!!Na verdade o décimo se contarmos com o Guia Oficial da Irmandade.
 
LEMBRANDO … Se trata de um livro para adultos … proibido[3]
Veja a resenha dos 8 primeiros livros.
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado
Amante Meu
 

Payne é a irmã gêmea do guerreiro tudo de bom Vishous.
Ao final de Amante Meu,ela sofre uma terrível lesão na coluna e sua cunhada Jane não hesita ao pensar no nome Manuel Manello como única opção para trata-lá …
Só que antes de mais nada Jane precisar pensar em como vai lidar com a situação, uma vez que para Manello ela está morta e enterrada.
A essa altura V. já está em estado de alerta máximo para um surto, pois mais uma vez foi escondido pela sua mãe a Virgem Escriba, essa informação sobre sua vida, a existência de sua irmã gêmea.
Enfim a procura de Jane termina e é bem emocionante e tenso, só isso que posso contar.
Do outro lado eis que chega o momento de paciente e “curador” se conhecerem e a atração é imediatamente sentida por ambos os envolvidos Payne e Manello.
Gente pena de Manello ... Em determinadas situações aquele homem todoooo humano cheio de amor para dar perdido em meio a fantasmas, vampiros,redutores, etc … Um passo para loucura !
Agora para tudo!!!! Me falem meninas que já leram ?!?!? Nossa querida Ward propositalmente quis se redimir diante de Vishous? Já que sabemos que a relação autora e personagem não são lá grandes coisa? Porque o livro é de Payne, porém  o casamento de Jane e Vishous é colocado em check  há todo momento e mais uma vez vamos parar tudoooo!!!! O que é o capítulo 40!! Jane e Vishous é amor !!!!! kkkkk
Bem, de uma coisa tenho certeza, as fãs de V. vão amar o livro de sua irmã a Payne.
Mas tenho que confessar com imensa tristeza de que senti falta do amor de Payne e Manello … não me entendam mal, o livro não perde em nada sua qualidade na escrita, na beleza e na classe com que a Ward escreve, mas é que eu fiquei com gostinho de quero mais… O amor do casa principal ficou com um e …?!?
Bem vamos ver o que acontece… Pois no meio de tantos acontecimentos a Irmandade aparece em peso!! Novos inimigos surgem e o trono do Rei Wrath está ameaçado.
Ahhh não esquecendo dos nosso próximos protagonistas … Quinn e Blay !!! Aff estes dois estão de partir o coração e eu quero muito ver o que a querida Ward vai fazer com essa relação pra lá de conflituosa. Mas aviso logo, se agarrem em outros livros para se distraírem queridos pois este livro só deve ser lançado em março/2013 no EUA e aqui no Brasil não sei dizer. Entãoooo enquanto isso vamos trocando figurinhas ..
Bjks e Comentem hein ?!?! Me digam suas impressões caso já tenham lido e comentem o que acharam quem ainda não leu !!!
Bjks
Fê Figueiredo




















© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por