Resenha : Amante Meu

08 março 2012



AMANTE MEUAmante Meu

Confira os primeiros capítulos AQUI.
Clique AQUI e garanta já o seu.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
Dados da Publicação
ISBN: 978-85-7930-291-6
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Páginas: 512
Fonte: http://www.universodoslivros.com.br/catalogo/amante-meu
 
 
Não é Novidade para vocês que eu há algum tempo fui fisgada por esses guerreiros lindos e sensualíssimos !!!
Você não conhece a série Irmandade da Adaga Negra ?!?! O.o Para tudo e corre para ler as outras resenhas , pois este é o oitavo livro da série!!!!Na verdade o nono se contarmos com o Guia Oficial da Irmandade.
 
LEMBRANDO … Se trata de um livro para adultos … proibido[3]
Veja a resenha dos 6 primeiros livros.
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado
 
Vamos então para o nosso caçula …
Sim… John é o nosso caçula na Irmandade , porém sua história vem amadurecendo ao longo dos livros até que chegamos aqui… John há algum tempo já passou pela transição e é mais um vampiro sexy na área,porém como nada é perfeito ele carrega consigo os traumas de sua vida anterior. Até que ele encontra em Xhex uma sympatho os sentimentos que achava que estavam perdidos para ele,estes aparecem de forma intensa.Xhex sente o mesmo mas não quer se permitir a amar novamente.  
Com tanto esforço para manter o controle dos sentimentos John se vê diante da situação que mais difícil… Manter o controle sabendo que Xhex foi sequestrada por seu pior inimigo Lash. Escondido da Irmandade, porém acompanhada de seus amigos fiéis Qhuinn e Blay e um reforço dos Sombras Trez e iAm. John começa uma procura incansável por Xhex.
Ele chega bem perto mas não sabe que sua amada está sobre um feitiço, impossibilitando ele de enxergar a verdade.
Do outro lado….
Xhex  o retrato da força e da luta, está frágil e perdendo suas forças.Sua ultima briga com Lash a deixou muito debilitada e ao ver John e ao se desesperar por ele não vê-l,a ela se pergunta se vai aguentar a próxima luta.
Durante a leitura do livro prepara-se  para momentos  de conflitos sentimentais.  
Temos nos capítulos 3 e 4 um aperitivo da tensão sexual entre Qhuinn e Blay. Honestamente, amoooo esses dois espero que nossa querida Ward, libere esta história de amor para nós !! rsrs
Durante o livro ainda vamos contar com os relatos de Darius em um passado que vai nos esclarecer muito sobre a ligação de John com Xhex, confesso que achei meio maçante está parte e quis pular várias vezes rsrs .. Ops!! Masss vale muito ler !!!
Temos mais uma historia passando em paralelo que é a de uma equipe de jornalismo este é um gancho para o desenrolar de outra ou outras novelas. Dona Ward sempre fazendo com que nossos corações fiquem aflitos de tanta curiosidade.Mas ela é assim né….
Amante Meu com John e Xhex tiveram uma história caprichada…  Com cenas sensuais de tirar o fôlego …. Mas como Ward sabe dosar bem essa química entre o amor e o sexo como ninguém, ainda temos os momentos de superações emocionais, de companheirismo e concessões em nome do amor que fizeram os dois encontrarem um no outro o que precisavam para serem um casal de verdade.
Ward mais uma vez nos presenteia com sua escrita envolvente e muitíssimo inteligente. Uma leitura intensa que nos prende,mas ao mesmo tempo faz com que o tempo passe e nem se quer percebemos. 
Como sempreeee o gostinho de quero mais … muito mais ficou, e agora só nos resta esperar pelo livro da Payne.
 
Bjks
Fê Figueiredo




































© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por