COLUNA RAFFA FUSTAGNO -RESENHA DE LUMINOSO

28 março 2012

Título em inglês : Shimmer
Título no Brasil : Luminoso
Autora : Alyson Nöel
Editora: Intrínseca
Número de págs: 178









Não gostei tanto desse segundo livro como gostei do primeiro. No segundo volume da série, após resolverem tirar férias, Riley, Buttercup e Bodhi se deparam com um cão infernal ( sim...esse é o nome!).
Teimosa como sempre, não escuta o que Bodhi avisa e vai atrás do cão tentar desvendar os mistérios dele, nessa acaba conhecendo Rebecca...uma verdadeira alma penada, que não aceita o modo como morreu, só pensa em fazer maldades  e os prendem em uma bolha que só tem más lembranças.
Sem pé nem cabeça? Para mim, sim!
Parte que eu gostei foi dos escravos, onde no final Alyson explica que é baseado em fatos reais...bacana da parte dela senão leríamos e não faríamos a menor ideia de que tudo aquilo narrado aconteceu mesmo.Voltando para ilusão com bolhas, etc
Ah sim, ela também vai contar com a ajuda de um príncipe mas não tem nenhum romance afinal nossa heroína morreu com 13 anos né.
A história é fácil de ler, só pode enrolar um pouco porque talvez a autora não tenha tanta coisa legal para contar do pós vida e fazer tantos volumes a respeito.
Com certeza ficou devendo ao número 1 que é um livro que adoro!
Enquanto nesse...continuo achando o Bhodi um saco.
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por