Resenha: Beijada por um Anjo 5- Revelações

29 fevereiro 2012



Quando comecei a ler  Beijada por um anjo 4 – Destinos Cruzados,  confesso que estava muito ansiosa para ler e descobrir o que a autora Elizabeth Chandler podia fazer em uma história que para mim havia chego ao fim. E um fim  muito válido pois para mim dos três livros o terceiro foi o melhor escrito.
Só que não só veio o quarto que me deixou louca também veio o quinto e vem o sexto!!!! E como eu disse em Beijada 4…
Fiquei surpresa pois muitos elementos novos surgiram e sim ainda vai ter muito mais, pois o livro deixou uma séries de fios de alta tensão soltos e mais uma vez como característica da autora,muitos personagens que prometem maior desenvolvimento nos próximos livros.”
 
Então confira as outras resenhas aqui:
beijada por um anjo - Cópia Beijada por um anjo
a força do amor - Cópia Beijada por um anjo 2 – A força do Amor
almas gêmeas Beijada por um anjo 3 – Almas Gêmeas
beijada por um anjo 4 Beijada por um anjo 5 – Destinos Cruzados

BEIJADA 5
Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 5
ISBN: 9788563219930
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 319
Formato/Acabamento: 16x23x20
Peso: 0.46 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localiza-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem leva-lós por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
Fonte:http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/detalhe/9788563219930,Beijada-por-um-Anjo-5

Resenha do LMT
Revelações , começa exatamente de onde paramos…   Beth,Ivy ,Will e alguns amigos reunidos em uma fogueira na praia esperando os fogos de artifício. Beth mais uma vez estava muito estranha , mas parece que só Ivy, percebe as frases de duplo sentindo ameaçadoras que ela faz.
Mais uma vez a vida de Ivy esta de cabeça para baixo.
Will está cada vez mais distante despois que eles terminaram o namoro e Beth é uma ameaça com sua instabilidade de personalidade por causa do Gregory que resolveu se “apossar” de seu corpo.
E ainda tem Tristan/Luke, onde ele estaria agora? Como estava se virando depois de fugir no corpo de um homem procurado pela polícia? Ivy não parava de pedir aos anjos que o protegessem. Ivy sabia que não podia ir atrás dele, a polícia ainda vigiava seus passos e ela tentou, continuar vivendo sua rotina, na pousada, nas suas idas a igreja para treinar no piano e até arriscou sair com Kelsey, Dhanya, Max e Bryan. Mas esse esforço foi uma forma de colher informações com o melhor amigo de Luke.
Nesta noite acontece algo muito sinistro e é claro que Ivy associa o evento a Beth, ela tenta avisar e pedir ajuda a Will, mas acaba encontrando Beth com ele e fica escondida tentando ouvir a conversa. Cada vez mais Ivy sabe que precisa da ajuda de Will para enfrentar Gregory, mas não consegue encontrar um caminho para isso. Gregory está cada vez mais forte na mente de Beth e consegue dissimuladamente colocar a situação contra Ivy.
Enquanto isso Tristan/Luke está mais perto do que ela imagina no Parque Estadual Nickerson ele pede ajuda a Lacey mas ela não responde de imediato …Quando Lacey aparece ela repreende muito Tristan por ter salvo Ivy, diz que ele agiu contra as regras que seu ultimo problema é a policia, e que ele tem que se entender é com o “Diretor” como costuma se referir a um superior que nos dá há entender que é Deus.
Lacey tenta convencer Tristan que deve deixar Ivy , e é claro que ele se recusa,e implora que ela deixe uma mensagem para Ivy saber que ele está bem.
Conhecendo Lacey vocês podem imaginar com que sutileza ela fez o favor, né?!? E para completar deixou uma charada para Ivy , que tarde da noite se dá conta do que significa e vai ao encontro de Tristan.
Galera depois desse encontro fofo, é claro que o livro desencadeia novos fatos. Ivy e Tristan se agarram a chance de poderem ficar juntos mais uma vez e começam uma investigação desenfreada pelo verdadeiro assassino que tenta incriminar Luke/Tristan.
A autora mais uma vez surpreende com a trama policial e de suspense em torno de Beijada por um Anjo 5-Revelações, até acho que ela deixou de aproveitar mais o que ela criou lá no início. Mas no conjunto eu confesso que gostei muito de tudo que li.
Cada vez mais torço pelo casal Ivy e Tristan e não consegui parar de pensar… Aiiii e agora ? rsrs Sim o final é eletrizante!!! E a mania de Ivy e Tristan tentarem proteger um ao outro deixando de contar uma coisa ou outra, faz com que a trama fica mais complicada !!!
Então eu pergunto mais uma vez…. Aiiiii e agora ???
Só nos resta esperar que a Novo Conceito nos presentei com o sexto livro da série, bem rapidinho!!!!
Bjks
Fê Figueiredo!!









© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por