Resenha: Dezessete Luas

15

Dezessete luasDezessete luas (Vol. 2)
Título Original:
Beautiful Darkness

Autor: Margaret Stohl e Rami Garcia
Tradutor:
Regiane Winarski

ISBN:
8501086924

Gênero: Juvenil
Coleção: Beautiful Creatures
Páginas:
462

Formato:
16x23

Editora: Galera Record








 
 
 
 
 
 
Sinopse:
Em seu primeiro romance, Dezesseis luas, Rami Garcia e Margaret Stohl conseguiram um feito invejável: conquistaram o exigente público jovem adulto.  Competindo com nomes como Stephanie Meyer e L.J. Smith, respectivamente autoras das sagas Crepúsculo e Diários do vampiro, o livro se tornou febre mundial. Prestes a ganhar as telas em superprodução da Disney, foi eleito um dos melhores de 2009 pela Amazon, ficou semanas na lista do New York Times. Traduzido para vários idiomas, best seller na França, ganha agora esperada seqüência.



Sempre coloco as sinopses dos livros antes de resenha-lós para que vocês se orientem rsrs mas resolvi colocar parte do que tem no site da Galera Record, para aguçar vcs ; ) rsrs  

Dezessete Luas é a continuação do bem sucedido Dezesseis Luas e para completar começo com um trecho da minha resenha de Dezesseis Luas:

Meus queridos, Dezesseis Luas me deixou desesperadamente feliz, é a prova de que o maravilhoso mundo sobrenatural ainda não se tornou natural como muitos amigos e leitores andam se expressando. Ainda temos muito o que desvendar,nos surpreender e aprender com tamanha genialidade e criatividade de nossos escritores, essa dupla Margaret Stohl e Rami Garcia deu super certo e trouxe a minha satisfação e acredito que de muitos em ler uma história tão rica de detalhes e novas visões e seres de um mundo amado por todos nós:  o Sobrenatural”

   E quem quiser ler mais Clique Aqui e veja nossa resenha completa.


Começamos com Ethan pensando em tudo em que ele e Lena passaram nos últimos meses e chegando a conclusão de que:…
“ Lena achava que era a única amaldiçoada, mas estava errada.
A Maldição agora era nossa.” pág10.
 Como o povo costuma dizer que existe a maldição do segundo livro, confesso que fiquei com medo de encontrar um Ethan surtado rsrs , masss não foi bem assim.
Ethan com seu poder de narrador continua com seus momentos de porquês com sua amada, porém quem passa pela crise é Lena e depois da morte de seu tio Macon, ela já está com muitos porquês na cabeça sendo assim começa a se esquiva e tirar Ethan aos poucos de sua vida.  É claro que  Ethan insiste mas logo ele vê que a mudança é radical, Lena começa andar com Ridley e um misterioso motoqueiro. Lena não usa mais o Kelt que é o símbolo da união dos dois e esta é uma das pistas para que Ethan entenda que a distância entre eles será inevitável.
Quando se acha que nada de mais estranho pode acontecer em Gatlin, coisas acontecem.Mas começam as féria de verão, Ethan tenta se concentrar pois vai trabalhar na biblioteca com Marian, o que ele não esperava é que ele ia ser o ajudante da ajudante, e ela se chamava Olivia a Liv, que vai bagunçar o coração de Ethan e nos proporcionar risadas quando estiver na companhia de Link.
No meio disso tudo Lena resolver ir embora de Gatlin.Só que Ethan está tendo novas visões e está cada vez mais convencido de que ele e Lena precisam enfrentar tudo juntos, só não sabe como, um emaranhado de visões fazem com que nós tentamos em muitos capítulos montar o quebra cabeça junto com Ethan, realmente os fios são muitos até que ele entende parte deles.O que sua mãe era, onde e como ela esbarrou no mundo dos Conjuradores e o mais importante o motivo de sua morte.
Depois disso tudo ele está decidido a se aventurar no mundo subterrâneo atrás de Lena.Só que ele não vai sozinho, seu amigo Link, Liv e a gata Lucille de sua tia o acompanham rumo ao mundo dos Conjuradores, nesse momento do livro nasce um destaque surpreendente para os três, quer dizer quatro Smiley piscando .
Amma continua com seus amuletos e com um destaque merecido, quando menos esperamos ela aparece.(E ela é minha preferida !! Ops .. rsrs Espero que ao longo da série não me tragam surpresas).
Nessa jornada muitos mistérios são revelados,outros personagens aparecem e outros se revelam, pessoas que Ethan achava que conhecia muiito bem, vão surpreende-ló e vamos ficar tão estarrecidos quanto ele.

Tenho que confessar para vocês,durante grande parte do livro suas cólicas de curiosidade vão passar e fazer você feliz, mas… elas vão voltar rsrs.
Que venha Dezoito Luas.!!! Pois Rami e Margaret passaram disparado na maldição do segundo livro e só deixaram nós leitores ainda desejosos por saber mais sobre os Conjuradores e nosso personagens preferidos.
 DSC04062 Vamos lá !!!!
Comentem neste post e curtam o Link  da Resenha na FanPage do Livros Minha Terapia para concorrerem ao exemplar do primeiro Livro da série Dezesseis Luas + botton+ marcador.
Resultado do Sorteio dia 30/01.

 Semana da Galera









 Bjks
; )
Fê Figueiredo










15 comentários:

 

Template Livros minha terapia - Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados | Desined by Ká Guimarães