Resenha : Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados

15 novembro 2011



Galerinha .. terminei há alguns dia de ler Beijada por um anjo 4 – Destinos Cruzados, e confesso que estava muito ansiosa para ler e descobrir o que a autora Elizabeth Chandler podia fazer em uma história que para mim havia chego ao fim. E um fim  muito válido pois para mim dos três livros o terceiro foi o melhor escrito. Então confira as outras resenhas aqui:
beijada por um anjo - Cópia Beijada por um anjo
a força do amor - Cópia Beijada por um anjo 2 – A força do Amor
almas gêmeas Beijada por um anjo 3 – Almas Gêmeas



Capa_Beijada_por_Um_Anjo_4_destinos-cruzados
Destinos Cruzados
Autor(es): Elizabeth Chandler | FICÇÃO | ROMANCE

Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um anjo 4
ISBN: 9788563219558
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato/Acabamento: 16x23x19
Peso: 0.42 kl
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Sinopse
Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu.
Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will.
Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.
Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu.
E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salva-lá.

Fonte:http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/detalhe/9788563219558,Beijada-por-um-anjo-4-_-Destinos-Cruzados



Então… Eis o que eu encontrei em Beijada por um anjo 4- Destinos Cruzados
   Chegou as férias de verão e como as lembranças do verão passado são muito tristes, Ivy, Will,Beth e mais duas novas amigas Kelsey e Dhanya vão para casa de tia de Beth em Cope Cade. Os cinco estão trabalhando na pousada de tia Cindy, mas sempre tem um tempinho de folga e diversão para compensar e esses momentos são os favoritos de Kelsey e Dhanya e podemos dizer sem dúvida que os dois momentos crucias desse livros são provocados pelas duas um eu não posso contar o outro está na sinopse(rsrsrs Fica a dica)
Mas ainda temos Gregory… Sim é claro, ele está morto mas o livro começa com um prólogo exatamente com ele em “outra dimensão” e pior ainda desejando… Vingança! Só que ele recebe um ajuda para começar com os seus planos (não posso contar que tipo de ajuda rsrsrs).,

O Acidente …
No dia em que Ivy e Beth sofreram o acidente e deram entrada no hospital,também houve a entrada de um rapaz quase morto e quando ele se recupera identificam que perdeu a memória,não sabe ao menos como ficou daquele jeito, o chamam de João. Em um dia de visitas andando pelo hospital com as meninas, Ivy encontra este rapaz e sente uma afeição estranha por ele, talvez seja a diferença de sentimentos um querendo esquecer o que aconteceu e o outro querendo lembrar. Mas enfim como ele é arredio quando ela puxa conversa, acaba deixando-o em paz.
Depois do acidente, Ivy está muito confusa sobre o acidente, mas ela insiste com Beth que foi Tristan que a salvou,porém a amiga diz que ela está enganada e pede para esquecer, pois Tristan completou sua missão e foi embora.Quando sua mãe e Philipi chegam a cidade Ivy,pergunta ao irmão se ele voltou a ver Tristan mas ele diz que não. Em um passeio ele chama por Lacey e o anjo diz que não é possível Tristan ter voltado. Tudo está dando um nó na cabeça de Ivy e para completar ela não consegue encarar Will, pois acha que ele sabe que ela não para de pensar em Tristan.(Pena de Will, manda ele para mim!!!)

Muitos outros acontecimentos, incorporam as páginas do livros mais qualquer outra coisa que eu diga,(como sempre acontece nos livros de Chandler), vou acabar entregando o ouro à vocês. 
A autora Elizabeth deixa os personagens vivendo suas vidas paralelas e quando menos esperamos  algumas se entrelaçam deixando o suspense ainda maior.Fiquei surpresa pois muitos elementos novos surgiram e sim ainda vai ter muito mais, pois o livro deixou uma séries de fios de alta tensão soltos e mais uma vez como característica da autora,muitos personagens que prometem maior desenvolvimento nos próximos livros. Mas tenho que confessar achei meio clichê outro acidente de carro, podia ser outra coisa né ?!?! Mas passou … rsrs pois o restante foi bem prazeroso de ler, o meu medo passou e constatei que com talento o autor pode simmmm continuar uma boa história.

Obrigada a Novo Conceito pelo livro !!!
E é claro que não podia faltar Brinde para vocês seguidores lindos !!!! \0/
Olha que kit FOFO !!!!

DSC03596

Para levar ele para casa?!?! Muito Simples.
1- Ser seguidor público do Blog;
2- Ser Seguidor do Blog no Twitter @Lvrminhaterapia;
3- Ser seguidor da Novo Conceito no Twitter @novo_conceito;
4- Comentar neste Post com nome de seguidor no Blog e do Twitter respondendo a pergunta:
beijada 4  Quem é o anjo dos seus sonhos ?
rsrs Vamos lá sejam criativos… !!!



Bjks
;)
Fê Figueiredo

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por