COLUNA RAFFA FUSTAGNO - " Nós, Autores" com Andre Vianco!

26 novembro 2011

Quando eu soube que teria " Nós, autores" no dia 25 de novembro na Saraiva do Rio Sul com André Vianco, quase infartei. Não é novidade para quem é meu amigo que sou fã do cara, desde sempre! Mas aí marcaram uma viagem do trabalho na mesma semana e eu chegaria no Rio bem na hora que estivesse começando...como meu santo é das causas impossíveis a viagem mudou um pouco e eu cheguei um dia antes na verdade! Sexta a noite, eu, ansiosa mais uma vez para ouvir Andre Vianco falar.
Não foi a primeira vez ( quem acompanha o LMT sabe disso) que tirei fotos e autografei meus livros com ele...mas gosto tanto do jeito que ele escreve e como trata os fãs que minha admiração só aumenta.
Bem...devido ao trânsito caôtico do Rio de Janeiro o bate-papo começou com quarenta minutos de atraso, um fofo Vianco pediu desculpas mais uma vez por ter chegado após a hora agendada.
A loja do Rio Sul tinham cerca de 30 pessoas aguardando o mas a surpresa estava na plateia, formada pelos famosos escritores amigos de Vianco : Raphael Draccon e Eduardo Spohr. Chique não? 
Mediado pela também escritora Janda Montenegro, Vianco começou respondendo as perguntas feitas por ela para depois responder as do público.
Fizeram as mais variadas perguntas desde o que ele gosta de ouvir ( ele disse que tudo que começa com R : Raul Seixas a Ramones menos Restart! hahha) a da onde vem a inspiração para suas histórias.
Euzinha tive o prazer de perguntar a ele se não achava que " O caso Laura" era um romance ( isso porque ele disse que não curte romantismo meloso em livros!) , como grande mestre que é, ele me respondeu sobre o amor, a conexão entre duas pessoas...que é inegável ! Um fofo não? Disse que não vê o livro como romance e sim o entende como algo que faz parte da vida do ser humano se apaixonar loucamente por alguém!
Depois de muitas perguntas, foi a vez dos presentes poderem autografar os livros e tirar fotos com ele, na minha vez ( ai..ele me reconheceu!! Momento : PARA TUDO G ZUIZ!!rs) ele pediu para eu bater uma foto com ele e o Draccon e disse que depois pegava no meu Facebook! \o/ posso morrer feliz???
Ai, gente, depois da semana TENSA em Macaé eu acho que merecia uma noite dessas! Abaixo seguem as fotos e o vídeo que fiz para o Livros Minha Terapia.
P.s- infelizmente minha amiga Fe não estava comigo! :(

O vídeo acima é uma parte do bate-papo, queria ter filmado mais mas meu cartão de memória não deixou!
Eu, Vianco e Raphael Draccon
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por