Resenha Amante Vingado

02 outubro 2011



Amante Vingado é o sétimo livro publicado no Brasil, da série da Irmandade da Adaga Negra, escrita por J.R. Ward com o selo da Universo dos Livros.
Minha expectativa era muito grande com este livro , primeiro a Fê Madeira fala o tempo todo nele quando entramos no assunto Irmandade, segundo  pelo burburinho na escolha da capa …votei muitoooo rsrsr e a Capa que ganhou foi a que eu votei \0/  e terceiro bem… terceiro porque eu já estava com crise de abstinência dos livros da Irmandade rsrsrsrs

AMANTE VINGADO
Autor: Ward, J. R.
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Sinopse
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salva-ló da destruição eterna.



proibido
LEMBRANDO … Se trata de um livro para adultos …
Veja a resenha dos 6 primeiros livros.
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado

Fique agora com Amante Vingado …
Quem é Rehvenge?
Para começar o que apimenta tudo é que ele é uma criatura pra lá de sobrenatural e com dois gens.
Ele é o irmão de Bella a shellan do guerreiro da Irmandade Zhasdist. Rehv ou Reverendo tem muitos segredos, ele não é totalmente vampiro existe uma outra origem que ele deve esconder e como se não bastasse isso, ele ainda esconde de sua família os negócios ilegais que os mantém financeiramente no topo da Glymera, a nata da aristocracia.
Bem em meio a  tantos segredos era inevitável que alguma informação vazasse, a realidade é que os Irmãos sabem o que ele é de verdade, e uma outra pessoa muito perigosa , que vem à ser sua meia irmã também sabe e o chantageia ferozmente, sendo assim ele precisa cumprir certas exigências.
Para inibir o seu outro lado Rehv precisa de um medicamento e ainda quando ele vai ao encontro de sua meia irmã ele precisa de um antídoto pois o encontro deixa-o com a saúde debilitada. Com isso ele sempre recorre ao centro médico dos vampiros do Dr. Havers. E é lá no centro médico que ele encontra sua cura, mas definitivamente não se trata de medicação ou antídoto , se trata de uma vampira, se trata de Ehlena a única que poderá lhe dar a salvação.
Bem pelo o que vcs puderam ver a situação é tensa e como se não bastasse todos esses pesos ainda tem o fato dele se culpar pela sua existência,completamente dividido entre o que é certo e errado, entre a verdade e a mentira, o bem e o mal.  Rehv se questiona o tempo todo e a todo momento se pergunta se merece o amor de Ehlena.
Sofri muito com Rehv seu drama e seu amor por Ehlena é lindo, mas a sua luta para ser um homem/vampiro que mereça ela vai contra exatamente ao que ela está disposta a enfrentar por amor, independente do que ele seja, a mais sexy versão de a Bela e a Fera. rsrsrs

Na minha opinião esse é o livro que J.R. WARD dá uma sacudida na grande novela, é claro que a história central é de Rehvenge, mas todos os guerreiros aparecem com suas shellans mesmo que rapidamente, para fazer nossos corações vibrarem de emoção, destaque para o Rei Wrath que aparece demais. Ainda tem a parte do guerreiro Thor e todo os fio soltos para que venha o próximo livro, que é do John.

XB2020






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por