TERAPIA NA BIENAL - DIA 11 DE SETEMBRO DE 2011

17 setembro 2011

Já acordei triste porque sabia que seria o último dia de Bienal do Livro, aquele mundo de sonhos espalhado em três imensos pavilhões havia chegado ao fim...
Para completar minha parceira Fe Figueiredo não pôde me acompanhar no domingo e a Fernanda Madeira das Envenenadas estava dodói e bem no niver dela...acabei dormindo mais do que esperava graças a ajuda de meu namorado que também não me acordou, pulei da cama já no susto e arrumando as coisas peguei o famoso 2113 ( bus que me leva para Bienal), devido ao trânsito cheguei no local já passava de 13 h!!
Eu desesperada ligando para Juliana Oliveto ( do Livros & Bolinhos) para saber se já haviam dado a senha do Marc Levy, como ainda não respirei fundo...foi então que a encontrei e fomos junto com a Mari Soares do Brincando com Livros pegarmos nossas senhas para o Café Literário!Imaginem vocês um bate -papo onde estariam Marc Levy e o MARAVILHOSO Scott Turow, vejam as fotos!
SCOTT TUROW

MARC LEVY E SCOTT TUROW
Eu dava gritinho histéricos quando vi o Turow ( para quem não está ligando o nome ao escritor..ele é o autor de " Acima de qualquer suspeita" sucesso em livro e filme estrelado pelo Harrison Ford), enquanto a Juh Oliveto chorava emocionada por ver o Marc Levy e separava todos os livros já para os autógrafos!
Assim que terminou o bate-papo corremos para o estande da Saraiva onde seria a tarde de autógrafos do Levy, mais fotos abaixo e meu lindo autógrafo em francês!!

 Senha do Marc Levy, eram somente 30 senhas, vejam o número da minha ;) ao lado minha foto com ele!

Meus autógrafos em francês Trés chic!!!






Mas logicamente que ainda não tinha terminado o dia né...depois do Levy corremos para o estande da Record onde o Scott Turow autografava seus livros, fiquei na fila com a Ana Carolina do Louco por Livros que foi quem bateu minhas lindas fotos com ele!Eu para variar tremi tem noção que meu pai é hiper fã dessa história e a gente viu o filme junto que é um clássico, estar na frente dele foi maravilhoso, e ele foi  tão simpático!

Adicionar legenda
 Minha fotos com Scott Turow e o autógrafo em português, um verdadeiro FOFO :)

 Achando que acabou? Bem era o último dia e eu tinha que me despedir de Rachel Caine que foi uma fofa durante todo o evento participando de 3 dias de tardes de autógrafos no stand da Underworld, eu, passei lá todos os dias com meus livros e mais livros de amiga de São Paulo que pediram para eu autografar!

Como eu queria poder dizer que ainda tinham mais dias de Bienal, que ano que vem tem mais...mas como o próprio nome já diz..é de dois em dois anos né...então te vejo em 2013 e já faço planos para a de São Paulo ano que vem! rs Beijão pessoal :)
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por