TERAPIA NA BIENAL - DIA 09 DE SETEMBRO DE 2011

12 setembro 2011

Sexta-feira e eu saí de casa cedinho acompanhada de minha mãe para irmos para Bienal do Livro, estava sendo meu sexto dia de Bienal e como minha mãe não curte tumultos escolhi levá-la no dia que achei que estaria mais vazio , ledo engano, todas as histórias do Rio de Janeiro estavam lá, eram imensas filas de crianças de todas as idades e apesar de eu amar crianças tenho que confessar que elas em bando me assustam!Eram inúmeras crianças gritando e correndo e algumas fofas hiper comportadas lanchando com suas merendeiras no gramado!
Bem,  nossa primeira parada foi no estande da Suma/ Objetiva/ID que estava arrasando com os preços, comprei um livro da Meg Cabot que ainda não tinha por 15 reais e os pockets da coleçãp best bolso que geralmente custam 19,90 estavam por R$7,90!

A esquerda eu e minha mãe no stand da Suma e ao lado o livro que comprei, todos os livros da ID com 50 %







Até minha mãe que não costuma comprar muitos livros saiu de lá com dois!Próxima parada foi o stand da Rocco que estava muito agitado na parte de livros da Thalita Rebouças!

No stand da Rocco era visível a imensa procura dos fãs por livros da Thalita Rebouças!





A praça de alimentação estava bem mais vazia mas ainda assim era difícil encontrar algum lugar sem filas!
Eu encontrei várias amigas e participei de um evento de "House of night" no stand da Novo Século apresentado por minha amiga Aninha que é presidente do fã clube nacional e minha mãe deu muita sorte ganhando o livro " Manual do novato 101' que eu ainda não tinha!Vejam algumas fotos abaixo:


Assim que o evento terminou eu esperava ansiosa pela tarde de autógrafos da escritora de Karma Club : Jessica Brody, até porque horas antes eu havia pago um mico imenso, eu estava no stand da Record olhando os livros quando a vejo com o marido ( imagino eu..) e uma moça, ela para, pefa o livro Tormenta da estante e tira uma foto...imaginei : " Nossa que sorte! Não acredito que vou conseguir tirar foto com a Lauren Kate antes de amanhã !" p.s- quando seria a tarde de autógrafos do RJ!
Então eu tenho a brilhante ideia de cutucar a moça e dizer : " Hi, Lauren!" e quando ela vira o crachá dela tá escrito : " Jessica Brody" imaginem a minha cara, bem eu continuo achando as duas muito parecidas! E ela foi uma fofa respondendo que não era a Lauren mas sim a Jessica mas eu até hoje não sei onde enfiar minha cara!
Enfim...a fila tinham umas 20 pessoa e eu fui logo atendida por uma Jessica muito educada e simpática falando muitas palavras em português ! Como " Oi, tudo bom?" e " Como você se chama?"
Ela autografou dois livros e um primeiro capítulo ;)
Agora antes das fotos vem a parte que vocês mais gostam, claro que o livreto autografado vai para vocês que infelizmente não puderam estar conosco ! Simples como sempre, comentem nesse post que na minha próxima coluna eu dou o resultado de quem foi sorteado ok?
Lembrando que o resultado não virá no post da Terapia na Bienal no dia 11 e sim na próxima coluna mesmo tá pessoal?
Fiquem com as fotos e boa sorte!



© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por