TERAPIA NA BIENAL - DIA 07 DE SETEMBRO DE 2011

08 setembro 2011


Antes de mais nada devo confessar a vocês que esse foi o dia mais tenso da Bienal do livro, acordei as 6 da manhã, briguei com o namorado no dia anterior para passar o feriado inteiro na feira só para ver a DIVA Anne Rice, mas estava apreensiva, afinal a Editora Rococ havia avisado um dia antes que seriam somente 150 senhas...para alguém do porte dela e para o tamanho de minha paixão eram muito poucas, mesmo assim eu disse que tentaria, se não conseguisse iria para porta do hotel! Então me dia começou encontrando a minha irmã de coração Debby do Loucos por Livros 
Pegamos o bus para o Rio Centro e ele era muito lerdo! Mas nossa sorte foi ter encontrado a Kathy essa amiga fofa e a Maria Clara Bruno do Coffe and Books   que nos incentivarama  estar bem lá na frente e lutar contra mais 3 mil fãs do Padre Marcelo Rossi para entrarmos na Bienal , sério, em anos de feira nunca tinha visto tanta gente, deve ter sido o recorde de público de todas as edições. O que teve em seguida foi muita correria, empurra-empurra e um sorriso no rosto ao chegarmos no stand da Rocco e vermos que estávamos entre os 150! Não seria justo não mencionar que duas lindas amigas lembraram de mim, Frini e Janda meu muito obrigada pela enésima vez !!! Consegui por causa da bondade delas ficar entre os primeiros da fila! Quando o dono da Rocco veio ( olha a importância da sra. Rice!!) distribuir as senhas eu peguei a minha aos prantos!!!!

Gente, parecia que tínhamos ganho a Copa do Mundo, a gente se abraçava, chorava e pulava! Na fila estavam muitas de nossas amigas mas para uma a emoção era ainda mais especial, a Tita Mirra, pois era niver dela ( assim como da Janda Montenegro) e deixo para as duas aqui mais uma vez um beijo imenso!
Podíamos respirar o resto do dia, então foi a vez de pegarmos mais uma senha..rs para vermos o William P Young autor de "A Cabana", vejam as fotos abaixo desse encontro com esse autor fofo que disse que eu tinha um lindo nome! So cute!


 Olhem que fofura o tiozão me abraçando quando viu que eu usava um botton com o rosto dele! MEGA FOFO!!
Foi um dia de muitas emoções, depois fomos para a Editora Underworld onde na fila encontramos muitas amigas maravilhosas, a Renata e a Bruninha do Up Brasil, as Fe Madeira e Math das Envenenadas pela maçã, a Frini, Janda, Juh Oliveto, Cat do Semana Literal ! Nossa foi tão animada essa fila que fica complicado lembrar de todo mundo!Tudo isso para a tarde de autógrafos da fofíssima e troféu simpatia Rachel Caine! Que linduxa ela! Toda atenciosa! Lotou o stand da editora a fila tinham umas 100 pessoas, e a gente gritava " Rachel, Rachel" hahha foi muito legal. Vejam as fotos abaixo!


 Enquanto esperávamos pelo grande momento Anne Rice rodamos com nossas lindas amigas, e conheci mais blogueiros!
 
Com Lucila e Lany a esquerda


Com a dupla dinâmica : Dessinha no stand da Novo Conceito!

Ao lado esq, com a Nathalia do "Menina da Bahia" uma fofa que até então não conhecia ao vivo, ao lado direito a Gabi que é do blog Livro, filme e cia :)


No stand da Record visitando essa amiga linda da Vivi Maurey! E ainda encontrando a linda da Regiane com a filha Alice que não quis tirar foto com a gente..rs



Com e Evelyn e a Loen no stand da Intrínseca ( a esquerda) e a direita com a lindona da Marina do Minha Vida por um Livro!




Ufa depois de toda esse dia intenso de Bienal enfim as as 19 h foi a hora de ficarmos na fila de autógrafos aguardando pela DIVA Anne Rice, fiquei perto das meninas esperando ansiosa e do nada ela passou no meio de nós chegando naqueles carrinhos de golfe e cheio de seguranças! Gente foi o momento pirei sabe...o povo gritava, a fila era confusa a Bienal inteira esqueceu do Padre Marcelo e quando a gente dizia : " É a Anne Rice" tinha gente com cara de ' Nunca ouvi falar" ...bem vamos deixar esse povo para lá...hahha e aí foquei na fila e foi quando eu e Maria Clara vimos gente sem senha dando uma de esperto e ficando na fila, na nossa frente e amiguinhos tirando foto e devolvendo a senha para quem tava sem! Gente, eu confesso que me desconheço mas tive meu momento " Weppppaaa", rodamos a baiana e chamamos o segurança, eu gritei tanto que tô sem voz mas conseguimos que eles começassem a recolher as senhas! Uma vitória, depois de mais de 13 horas de espera eu queria meus direitos, quando eu vi tava falando com  o dono da Rocco que controlava o número de livros e as senhas! Esse é gente que faz! hahha
Enfim...depois de muito auê, chegara minha vez, foram segundos acho, ela autografou um só livro, "Tempo dos anjos" tinha que ser da Rocco e eu tremia tanto que quando ela disse :  Beautiful name, is italian isn´s it?" Eu surtei...respondi que sim que minha família é de lá e ela disse: " Amo a Italia" ai que fofaaaaaaaaaaa! Gente eu treima tanto que ela deve ter pensado que tinha Mal de Parkinson!
Podia tirar fotos da própria máquina mas era a moça da Rocco quem batia!
Vejam os momentos emocionantes de sonho realizado abaixo!


E...conforme prometido, anuncio agora quem foi a sorteada para receber em casa o marcador autografado pela ALYSON NOEL!!

Valery :)

Você foi a sorteada, tem até sexta para me mandar seu endereço completo! rfustagno@gmail.com

 
© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por