Resenha : Paixão

23 setembro 2011


Meus queridos, nossa querida Galera Record veio neste mês de setembro/2011 arrasando com o Lançamento o terceiro livro da série Fallen.
 Bem é claro que eu não me agüentava de curiosidade para começar a ler PAIXÃO, a série que está abalando nossos corações.
Ainda mais com a recente visita da querida autora Lauren Kate na Bienal (veja aqui).
passion-br_700464_r1

Paixão
Lauren Kate

Ano: 2011
Série: Fallen
Páginas: 372
ISBN: 978-85-01-08964-9

Sinopse
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajuda-lá a compreender seu destino.
Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses. 


Resenha

O final do segundo livro Tormenta (veja resenha) é bombástico e o gostinho de quero mais fica à flor da pele. Dando a seqüência a esse grande finale, Paixão é um bálsamo as avessas kkkk Vou explicar e vocês vão entender… O livro é maravilho e com uma característica única, diferente dos outros que tem uma história contínua com começo meio e fim… cada capítulo deste tem um começo meio e talvez um fim rsrsr Vou explicar ainda mais calma …
Luce está em uma viagem desgovernada pelo tempo… e aqui nada de máquina do tempo não… Aqui o instrumento dessa viagem são as sombras … como eu disse: “ nunca mais vi as sombras com os mesmos olhos, depois dos Anunciadores”. Bem ... É isso depois de uma situação muito tensa, Luce começa viajar pelos Anunciadores que à levam em seus eus passados. O grande objetivo de Luce e tentar chegar aonde foi o start para a maldição entre ela e Daniel e assim tentar reverter. Mas é claro que isso vai lhe render muitos sacrifícios e aventuras.
Em cada vida/capítulo, Luce reencontra Daniel e um dos seus eus, acompanha ou descobre como eles se apaixonaram na vida em questão e quanto amor está em sua intensidade, Luce vê suas mortes e o sofrimento de Daniel.
A cada vida de Luce que lemos e revivemos com ela e seus eus é um aperto no coração, é uma história de amor mais linda do que a outra ao ponto da própria Luce sentir ciúme dos seus próprios eus. ! Aff eu tb sentiria e senti kkk
Em um determinado momento Luce consegue um acompanhante nessa viagem e descobre muitas coisas sobre o que ela pode e não pode fazer nas vidas que ela esta visitando e melhor ainda começa a entender muita coisa. Nós também rsrsrsrs
Em quanto Luce viaja para trás no tempo, Daniel está a sua procura e outros anjos e nefelins estão tentando encontra-lá.  A procura de Daniel também é difícil, pois em meio a sua procura pela Luce atual ele acaba revivendo momentos dos quais ele gostaria de esquecer, momento ápice para o dia em que os anjos se dividem entre céu e inferno!!!
Preciso confessar sofri demais, nossa tanto amor que chega a doer. Mas não deixa de ser linasas 2do e de nos responder muitos porquês,Lauren Kate está ficando mestre em deixar os finais dos livros de um jeito que nos faz surtar de tanta curiosidade.
Pior é que o próximo livro, Rapture não tem previsão de lançamento. Então… façam como eu tomem um suquinho de maracujá, meditem e vivam outras emoções até que Lauren volte a nos presentear com o novo livro da série.
Não preciso nem falar o quanto amei o livro, tão romântico e com anjos como Daniel,Cam e Roland fica muiiitooo bom!!! rsrsrs Pelo visto a batalha está só começando, então venham se juntar aos anjos da série Fallen.

Bjks
Fê Figueiredo




© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por