TERAPIA NO CINEMA

22 agosto 2011

 

 

Meu povo vocês sabem que o cinema além dos livros é uma super terapia para mim rsrsr … então sempre que posso eu venho aqui, trazer para vcs minha humilde opinião sobre os os filmes que vou assistir. E hoje venho com um dobradinha da MARVEL …   

Para os apaixonados por quadrinhos 2010, 2011  e 2012  que ainda vem ai!! Tem sido de muitas satisfações nos cinemas, isso porque desde que a MARVEL anunciou a produção de Os Vingadores, vem trazendo os filmes dos personagens que compõe  essa mega equipe de super heróis. Começando sem intensão com o Incrível Huck e Homem de Ferro em 2008, depois em 2011 com o Homem de Ferro 2 e esse ano tivemos THOR, que na minha opinião até agora foi a melhor produção (veja o post) e agora o recentemente tivemos lançamento de Capitão América – O Primeiro Vingador . E é claro que eu, como amante da sétima arte e de heróis embDSC02710ora não tenha tido o hábito de leitura de quadrinhos …mas… muito dos desenhos animados.

Fui conferir !!

 

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR 

 

capitao-america-poster2 DADOS CAPITÃO AMERICA

Fonte:http://www.cineplayers.com/filme.php?id=5843

 

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.

Fonte:http://www.cineplayers.com/filme.php?id=5843

 

Capitão América, vem com a direção do conhecido mas não tão bem sucedido Jon Johnston,(ano passado com O Lobisomem), e com o roteiro de Christopher Markus,que eu também não conhecia mas pesquisando descobri que ele foi roteirista de Nárnia I e II.

Com nomes não tão promissores e com a intenção da Marvel de somente fazer o filme para o grande objetivo que é a produção de Os Vingadores, até que o filme não é de tudo ruim. As cenas com o personagem principal Steve Rogers (Chris Evans) ainda raquítico foram bem bizarras rsrs mas surtiram muito efeito depois que ele consegue o apoio do cientista Dr. Abraham Erskine(Stanley Tucci), (ator que eu particularmente gosto muito) para entrar no exército e assim em seguida fazer parte da experiência radioativa chamada SUPERSOLDADO.E é claro que o grande presente visual desse filme fica por conta do vilão Caveira Vermelha (Tony Stark).

Com roteiro aceitável,atuações medianas e bons efeitos visuais . Capitão América veio e cumpriu sua missão de marcar presença e abrir o caminho para a grande produção de 2012. 

Só nos resta esperar OS VINGADORES !! Fiquem com algumas fotos que achei pela net…

os-vingadores            os-vingadores-poster1

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S: VALE FICAR ATÉ O FINAL E VER OS FAMOSOS PÓS-CRÉDITOS/TEASERS  .. BOM DE MAIS !!!

 

 

 

 

Como eu disse seria uma dobradinha … e para não perder o pique vamos falar do ultimo super herói a brilhar… literalmente brilhar na telona dos cinemas… Lanterna Verde.

 

LANTERNA VERDE

lanterna verde DADOS LANTERNA VERDE

 

Fonte:http://www.cineplayers.com/filme.php?id=6233

Sinopse: Hal Jordan é um piloto de aeronaves que recebe de um Guardião do Universo a posse da poderosa lanterna verde. Agora ele deve lutar contra Parallax, um monstro das galáxias, que pretende dominar o universo com a luz amarela.DSC02780

 Lanterna Verde não é um dos meu heróis do coração , mas… não deixa de ser super herói, o problema que eu vejo em Lanterna Verde são as idas e vindas, pois para quem não sabe o Lanterna Verde nos quadrinhos e até nos desenhos não são sempre os mesmos, Como ?!?! Bom é claro que sabemos que no planeta Oa temos a Tropa dos Lanternas Verdes e que quando um deles morre, o anel escolhe um novo Lanterna Verde, mas o personagem principal vai se transferindo de Hal Jordan,Guy Gardner,John Stewart e por fim Kyle Rayner e como se não bastasse dos anos 60 desde a criação até hoje já tivemos os nomes de Lanterna Verde,Lanterna Verde da Era de Prata e por fim Arqueiro Verde(saiba mais aqui).

Devido essas grandes ramificações fiquei com medo de assistir o filme .. acho que gosto de uma constante no que se diz respeito de protagonistas e assim acompanhar a evolução do mesmo, e acho que os roteirista, Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg estão se encaminhando para este lado.

No filme vamos contar com a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds)que é um piloto de aeronaves. Ele vai ser o primeiro terráqueo que o anel vai escolher e não é o anel de um qualquer Lanterna Verde é um dos mais respeitados pela Tropa, Abin Sur. Então o boa praça Hal que não tem compromisso com nada e que tem alguns traumas para serem superados se vê diante da missão de se tornar responsável e ainda enfrentar um amigo de infância que é contaminado pela “luz amarela” o Dr Hector Hammond(Peter Sarsgaard). 

Por não ser o meu preferido fui sem expectativas e fui surpreendida, gostei do que vi e para deixar com gostinho de quero mais contamos com o teasers que promete simmmm, muito mais !!!

 

 

Então é isso e espero que vocês tenham gostado dessa dobradinha de super,mega hiper heróis !!! rsrs

 

XB2020Bjks

;)

Fê Figueiredo

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por