SEMANA ESPECIAL IRMANDADE DA ADAGA NEGRA Parte V

18 agosto 2011

 

 

 

 

adaga 

Oi Galera !!! Como vocês sabem no próximo sábado 20/08/2011, o Livros minha Terapia e As Envenenadas pela Maça , vão apresentar O Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra e para que vocês fiquem  bem intimas dos guerreiros mais sexy do planeta literário nós do LMT vamos durante essa semana falar de cada um dos livros Já Publicados aqui no Brasil, sendo assim vamos rever as resenhas feitas aqui no Blog,conhecer um pouco de cada irmão e suspirar… Suspirar muito com cada um deles !!

Hoje é  Quinta –feira e  temos agora nosso guerreiro sádico, com um passado também bastante carregado de crueldade. Vishous é incapaz de associar o amor sem dor e isso vai ter que ser superado.

 

Vishous: o mais inteligente e aquele que é especialmente talentoso. Sua maldição é sua capacidade de prognosticar: ele vê o futuro, embora não o 'quando' de eventos para que ele é torturado por sua ivishousncapacidade de salvar aqueles que ama do perigo. Seu amor o coloca em conflito com um segredo sobre si mesmo, ele não sabia e nunca poderia ter imaginado

Fonte:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.jrward.com/&ei=spVGTvbSD4Ti0QHmgfWSCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CC4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DJ.R%2BWARD%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D619%26prmd%3Divnsbl

 

 

 

 Fonte Imagem
 
Resenha: Amante Liberto

Livro: Amante Liberto

Autor(a): J.R. Ward

Editora: Universo dos Livros

 

O Amante Liberto conta estória do guerreiro Vishous, ele que nos últimos livros tem sofrido por conta da sua ligação com o tira e agora também guerreiro da Irmandade Butch, o amor e desejo por seu amigo leva Vishous a loucura a ponto de pensar em se matar e como se não fosse o bastante Vishous não está mais tendo sua visões sobre o futuro, embora isso seja uma coisa que ele odiasse a ausência desse poder tem o afetado, e mostrando assim que há algo de errado está acontecendo com ele. Vishou tem uma maldição com ele,seu passado é horrível criado em um acampamento para meninos em pré- transição pelo seu pai um homem monstruoso capaz das mais perversas punições, ele sofreu abusos físicos e psicológicos e depois de fugir do acampamento viveu muitos anos na marginalidade com os humanos até encontra a Irmandade. Isso responde a muitas perguntas sobre o seu comportamento sexual conturbado.

Perdido com todos esses sentimentos do passado, do presente e sem ver nada do futuro, acontece algo que deveria ser maravilhoso, a mãe de Vishous aparece e o que deveria ser uma coisa boa, deixa-o com um sentimentos de raiva e angústia pois ele descobre que sua mãe sempre soube de seu sofrimento e ainda diz que ele tem uma missão a ser cumprida que vai além de tudo que um dia ele quis para si próprio.

Com tantos problemas e sentimentos conflitantes a única forma de Vishous extravasar é nas lutas com os redutores,e em meio a uma dessas lutas ele leva um tiro, sem seus Irmãos por perto ele é resgatado por humanos e levado par um hospital de Caldwell, lá ele é atendido por uma cirurgiã, a Dra. Jane Whitcomb, e é inevitável a ligação entre eles. A cirurgia foi complicada, mas Vishous se recupera tão bem que deixa a cirurgiã perplexa e antes de terminar seu plantão ela vai ao quarto de seu paciente misterioso e sexy, pois existe algo nele que deixa seus sentimentos perdidos e confusos curiosidade, excitação, zelo enfim ela não sabe explicar e também não quer explicações, pois está focada na entrevista que vai fazer em Columbia, bem... Ela acha que vai fazer, pois, Vishous recupera a consciência e só tem um pensamento em relação a ela...: Minha!

Gente... Mas um livro da Série Irmandade da Adaga Negra de tirar o fôlego!! Nesse livro ainda temos o desenvolvimento de John e a mudança radical dos conceitos de Phury, que é o destaque do próximo livro da Irmandade.

Tenho que confessar, é lindo demais ver Vishous ser liberto de seus traumas, frustrações e demônios, sua rendição ao amor e seu desprendimento dos sentimento ruins, faz com que nós possamos sentir alívio em meio a leitura tensa e pesada que é escrita em detalhes por J.R Ward.

Agora só nos resta esperar que venha Amante Consagrado!!!

 

vishous_und_jane_by_blaubeerstrauch90-d41ms0q Vishous e sua nalla Jane

Imagem de Diana Dyan

Bjks

Fernanda Figueiredo

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por