SEMANA ESPECIAL IRMANDADE DA ADAGA NEGRA Parte III

16 agosto 2011


Oi Galera !!! Como vocês sabem no próximo sábado 20/08/2011, o Livros minha Terapia e As Envenenadas pela Maça , vão apresentar O Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra e para que vocês fiquem  bem intimas dos guerreiros mais sexy do planeta literário nós do LMT vamos durante essa semana falar de cada um dos livros Já Publicados aqui no Brasil, sendo assim vamos rever as resenhas feitas aqui no Blog,conhecer um pouco de cada irmão e suspirar… Suspirar muito com cada um deles !!

 adaga
 Hoje é terça-feira e eu venho aqui trazer para vocês o Irmão que vai morar no meu coração para sempre, Zsadist. Este guerreiro mudou totalmente a minha visão diante dos Guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.




Zsadist: O mais letal dos irmãos. Um escravo de sangue que foi impiedosamente torturado durante os primeirosZ_by_CatherineJackaroe cem anos de sua vida, Z é o único que caiu mais distante da graça.Mas ele é totalmente digno de redenção.
  Fonte:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.jrward.com/&ei=spVGTvbSD4Ti0QHmgfWSCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CC4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DJ.R%2BWARD%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D619%26prmd%3Divnsbl






Resenha: Amante Desperto
Livro: Amante Desperto
Autor (a): J.R.Wrad
Editora: Universo dos Livros
Bem como podem ver estou com dependência literária, e meu novo vício é Irmandade da Adaga Negra, acho que o Terapeuta vai decretar insanidade total... rsrsrsrsrsrs meu povo ... Como eu disse na Resenha de Amante Eterno... Haja coração...
“... Os lábios dela baixaram sobre os seus e ele a beijou, ainda que não pudesse levantar os braços para estreitá-la contra o peito. Deus, como gostava de beijá-la. Amava sentir-lhe a boca contra a sua, amava tê-la tão perto de seu rosto, amava sentire-lhe a respiração em seus pulmões, amava... amava-a? Era isso que acontecera naquela noite? O amor o vencera?...”.
Em Amante Desperto vamos ter um dois maiores desafios, Zsadist ou Z para os membros da Irmandade e para nós fãs enlouquecidos.
Podem definir Zsadist de muitas formas como; a pedra mais bruta que existe na natureza ou o verdadeiro Pólo Norte ambulante, porém para mim ele é a superação em vampiro é uma personagem que vai morar no meu coração por tamanha força, coragem e determinação em que ele teve para poder transformar sua vida depois de tantos traumas. Zsadist que é gêmeo de Phury foi seqüestrado ainda bebê com apenas sete meses de vida e passou pelas maiores atrocidades que uma pessoa/vampiro pode passar... Daí vem todo o seu lado sombrio, fama de perverso com as mulheres e de qualquer ser vivo que possa entrar em seu caminho... Seu irmão o procurou por séculos até encontrá-lo e nesse livro vamos entender melhor a relação dos dois.
Terminamos Amante Eterno com o seqüestro de uma linda vampira chamada Bella, e é assim que começamos Amante Desperto... É essa mulher/vampira que Z derepente se sente responsável e coloca como meta achá-la a qualquer custo. A procura é desgastante tanto física como mentalmente , Z não entende o porquê dele estar tão empenhado em encontrar Bella, enquanto todos acham que ela já está morta. Sua luta termina quando sua meta é alcançada, porém outra batalha está preste a começar… Sua sintonia com Bella é nítida e sentimentos nunca vividos por Zsadist atropelam sua carcaça sem pedir licença,derrubando assim tudo que ele achava ser.
Muita aventura, muita ação é o que se pode esperar nessa procura... E Z mal sabe que ele vai encontrar a si mesmo nessa procura desenfreada... Z não sabe que sua vida mudará para sempre.
Ainda contamos nesse livro com rumos importantes como John que está tentando se adaptar com sua nova realidade e com um momento difícil pelo qual nosso glorioso Thor vai passar.
O que posso dizer gente... Fiquei muitas vezes emocionada com Z. com sua rendição, a si próprio. E é claro situação tensa muito tensa mais não menos quente e sexy, como sempre de tirar o fôlego.
MUIIIIIIITOOOOO BOMMMMM!!!!!!!
APAIXONADÍSSIMA !!!!!!!!

zsadist__bella_und_nalla_by_blaubeerstrauch90-d41db6h


Zsafist e sua nalla Bella
Imagem de Diana Dyan



Bjks
Fernanda Figueiredo

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por