Resenha : Liberte meu Coração

28 agosto 2011


É Claro que depois de tanto burburinho no  I Encontro Oficial de Fãs Meg Cabot no RJ, eu fiquei louca para ler  este livro da diva. Primeiro pelo entusiasmos alheio, segundo pelo desafio mais uma vez de sair do meu estilo de leitura e ler uma história que se passa no século XIII e terceiro porque é Meg Cabot claroooo !!! rsrsrs


LIBERTE MEU CORAÇÃO
Liberte meu coração
Meg Cabot

Ano: 2011
Páginas: 344
ISBN: 9788501086686

Sinopse
Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.
 
 
Tenho que confessar, mais uma vez levei uma rasteira e fiquei literalmente na lona!!! Para ser mais clara ... me apaixonei e quero um conde só para mim  kkk de preferência gêmeo do lorde Hugh ou seria Hugo (vcs vão ter que descobrir!)
Bem nossa protagonista vive em uma época que não pertencem e não combinam com sua personalidade e opinião fortíssimas, ou seja Finnula Crais é atemporal ao séc XIII, e é isso que a faz tão especial. Mas também é o que deixa seu irmão mais velho Robert  responsável pelas irmãs depois da morte dos pais completamente louco e também  é com suas atitudes , sua calças de couro e seu arco e flecha que ela chama a atenção dos vassalos da aldeia de Stephensgate, as opiniões são diversas. 
E é uma dessas atitudes extremas, que vai mudar toda o rumo dessa história. Finnula tem cinco irmãs Christina,Grynn,Patricia ,Camilla e Mellana. E Mellana considerada a mais introvertida e angelical, dá um tremendo susto contando para Finnula que está grávida e pior… gastou todo o seu dote com vestidos e quinquilharias. E agora para ajudar a irmã Finnula vai enfrentar uma aventura , seqüestrar um rapaz, um cavalheiro em troca de resgate e assim repor o dote de sua irmã Mellana.  Com tudo planejado ela sai em sua égua Violeta a procura do felizardo a ser seqüestrado.
Chegando em uma aldeia das redondezas a Leesbury, ela foi para estalagem Raposa e Lebre , lugar onde ela conhece o proprietário. Depois de alguma conversa ela acaba se envolvendo em uma confusão propositalmente pois é assim que escolhe sua vitima, mal sabia que ela seria a maior vítima dessa história. Seu refém muito astuto também já tinha despertado interesse por Finnula na estalagem, e quando entendeu que aquela mulher com calças de couro que entra sozinha em uma estalagem como se fosse um passeio comum era de se chamar muita atenção,então ele resolve mentir sobre sua identidade e embarcar como vitima desse sequestro.
Finnula tinha tudo planeja passariam dois dias viajando e graças a sua idéia de mandar o fiel escudeiro de sua vitima na frente com o aviso do sequestro , em breve ela estaria com o resgate em mãos.
Dois dias e duas noite foi o suficiente para Finnula e seu refém se apaixonarem e foram dois dias e duas noites deliciosas de serem lidas, a experiência , a ironia e a sensualidade do refém  contra a ingenuidade,arrogância e bregice de Finnula.
Ao chegar ao seu destino Finnula tem uma grande revelação e também um grande desafio!
Daqui não tenho muito o que falar senão todo o livro será revelado,e sinceramente senti muito medo, por mim podia terminar exatamente algumas páginas depois dessa revelação… mas Mia Thermopolis (rsrsrs) e sua parceira Meg Cabot, conseguiram me surpreender e ocultaram totalmente meu medo diante de um desenrolar prá lá de emocionante. Sabe quando o filme termina e você fica … Ahhh e depois??? rsrsr É exatamente isso vem o depois e é emocionante, delicioso , empolgante !!!

Para vocês ficarem mega felizes vamos fazer um super promo com os últimos lançamentos de Meg Cabot , pela Galera Record.
Então pessoal há algum tempo não temos promo com a nossa super parceira Galera Record e como vocês estão pedindo muuiittoo.     
Eis aqui nós do LMT e a Galera Record atendo aos muitos pedidos.  \0/
Vamos sortear para dois sortudos os dois dos últimos lançamentos da Diva Meg Cabot !!
INSACIÁVEL    E    LIBERTE MEU CORAÇÃO
 
Sem título
Vamos as Regra …
1- Comentar neste post da Resenha de LIBERTE MEU CORAÇÃO e na Resenha de Insaciável feita pela Raffa;
2- Ser seguidor público aqui no Blog e no Twitter;
 3- Ser seguidor da Galera Record no Twitter;
4- Residir no Brasil; 
5- Preencher o Formulário abaixo.

Chance EXTRA !!!
Divulgar a promo
Ex.: Galera Record e Livros Minha Terapia te presenteia com Meg Cabot  http://bit.ly/px2hjN 
E a cada divulgação preencher o formulário de novo com o Link de Divulgação.
*Não tem limite de divulgação;
**O sorteio será feito pelo Randon.org  no dia 12/09

Bjks
Fê Figueiredo


















© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por