COLUNA RAFFA FUSTAGNO - ANÁLISE DO FILME O CASAMENTO DO MEU EX

07 agosto 2011

Título no Brasil : O casamento do meu ex
Título Original : The Romantics
Ano de Produção : 2010
Duração : 95 minutos
Elenco: Ann Paquin, Josh Duhamel, Katie Holmes, Elijah Wood





Eu estava doida para ver esse filme, de verdade, sou facilmente influenciada por atores de seriado que eu ame loucamente como é o caso de Anne Paquin de True Blood, a vontade aumentou ao ver o Sr. Fergie e a Sra. Cruise ( desculpem me mas deixar de chamá-los assim é muito difícil...assim como só chamo Paquin de Sookie!rs)
Fiquei com tanto medo de ele sair de cartaz que fui em uma fria quinta a noite com minha mãe ao cinema para vê-lo! Sim, essa semana vou dedicar aos filmes, já que os últimos livros que li minha linda amiga Fe já fez resenha aqui no blog :)
Bom...o filme era tudo que eu mais odeio na vida! Vamos a ele? Primeiro devo dizer que tenho horror de filmes e seriados em que todo mundo fica com todo mundo...na vida real isso dói e muito e  as pessoas não voltam a se falar quase nunca...sei que seriados que amamos são assim (sempre lembro de Friends...Rachel ama Ross, fica com Joe, volta para Ross..WTF?). Esse filme é assim...conta a história de Laura ( Katie Holmes) que vai se hospedar na casa da amiga de faculdade Lila ( Ann Paquin) após ser convidada para ser madrinha de casamento da amiga com seu ex namorado Tom ( Josh Duhamel). Sim, a " amiga" está casando com o ex namorado dela de mais de 4 anos de namoro...e anos enrolados...e ...bem..já me irritei só de pensar nessa história. Para completar tem mais dois casais que também fizeram faculdade com esse triângulo amoroso....Jake ( o eterno Seth do seriado The O.C - o ator Adam Brody) que é noivo de Weesie ( Rebecca Lawrence) e Tripler ( Malin Akerman) uma doida esposa de Pete ( Jeremy Strong).
O elenco principal é completado com um irreconhecível Elijah Wood ( preciso dizer que é o Frodo?) magro como a fome e que faz uma ponta sem graça como todo o filme.
Gente, o filme é muito parado!Deu sono, twittei...conversei com minha mãe...enfim, eu não recomendo não...porque? Bem se você achar graça em uma  amiga que fica com seu namorado enquanto vocês ainda namoram, te chama para ser madrinha do casamento deles e ainda é chata que dói...vá ver, eu achei bem mala.
Katie trabalha bem, Ann também...na verdade o elenco é bom mas o texto não desenrola...para completar eles bebem, se drogam e traem como se fosse a coisa mais natural do mundo!
E o personagem de Josh irrita muito, odeio gente dividida...como assim um homem pede uma mulher em casamento amando outra e nenhum momento tenta reconquistar a original e quando a vê como madrinha do casamento resolve se declarar!? Fala sério né...quem fez esse roteiro viajou muito!!
O final é muito previsível mas mesmo assim poderia ser melhor...para mim a melhor parte do filme é a da madrugada...onde Katie e Josh revivem o amor do passado...( amo cenas de chuva...o final tem chuva mas cadê o beijo?)
Elenco principal do filme, a foto só não tem Ann Paquin!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por