COLUNA RAFFA FUSTAGNO - ANÁLISE DO FILME "QUERO MATAR MEU CHEFE"

03 agosto 2011

Título no Brasil : Quero matar meu chefe
Título original : Horrible Bosses
 Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Colin Ferrel, Kevin Spacey, Charlie Day 
Duração: 120 minutos


Sinopse: Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.


Vamos ao que achei? Para começar eu não saí de casa hoje para ver esse filme...tive um dia horrendo no trabalho daqueles em que o único motivo que você lembra de continuar trabalhando é que te pagam um salário e que nem todo dia é ruim assim, devo confessar que me aborreci com uma pessoinha intragável e chataaaaaaaaaaa mas que ainda bem não é minha chefe mas de vez em quando tenho o desprazer de aguentar em nome da boa educação. Ufa! Então vejamos eu saio do trabalho igual um dragão cuspindo fogo e me encontro com minha mãe para vermos o novo filme da Sookie ( ops..Ann Paquin) quando chegamos no cinema graças ao Dia do Professor no cinema não tem exatamente aquela sessão! ( eita sorte!) e aí migramos para um outro filme...foi quando vi que tinha pré estreia com a Jennifer Aniston...bem...eu não sou fã dela..eu sou viciada em Jen! Não pensei nem uma vez e comprei o ingresso até inteira porque tinha esquecido o cartão que dava desconto!
Pronto, ingressos comprados...o filme começa...gente estou com o maxilar dolorido de tanto rir...primeiro porque os três principais ( destaco Charlie Day como o mais hilário) são impagáveis! Eles só se metem em confusão e tudo porque tem 3 chefes que fazem a "Diabo veste Prada" parecer um anjo perto deles...o chefe de Kurt vivido pelo ator Colin Farrel é um fanfarraõ viciado em cocaína com mania de artes marciais,  o chefe do sempre engraçado Jason Bateman ( que fez também com Jen Aniston o filme "Coincidências do amor") é o maravilhoso Kevin Spacey...o cara é psicopata cheio de manias !!! Para completar Jen Aniston faz o papel da chefe de Dale um assistente de dentista que é assediado diariamente pela chefe!
Eu não saberia citar qual parte foi a mais engraçada, o cinema inteiro ria muito e tinham cenas que eu mal ouvia o que eles diziam de tanto que eu mesma ria!
Não posso esquecer de citar que Jamie Foxx faz o papel de um ex presidiário que também rende boas risadas,  o filme tem alguns palavrôes e cenas um pouco fortes mas vale a pena o ingresso!
Bem...imaginem quando esses 3 que odeiam os chefes decidem se unir para...não conto, vão ver o filme, que eu super recomendo! Mas preparem-se para derrubar  refrigerante...não tem como ficar sério depois de um filme desse...e foi uma verdadeira terapia depois desse dia horrendo de trabalho...não , não fiquei com vontade de matar essa pessoa... hahha só precisava realmente de uma noite como essas!E Jennifer está tão linda que dá vontade de mandar a foto dela para o Brad e falar : " baba, olha o que perdeu" hahahha

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por