TERAPIA NO CINEMA

02 julho 2011

Oii Gente !!! Tem um tempinho que não faço o post Terapia no Cinema , o meu trabalho novo está me matando !! Aff , tem dia que dá vontade de sair correndo, mas...  Quando chego nesse ponto é sinal de que mais alguma coisa está fora do lugar. E dessa vez lembrei que eu já estava algumas semanas sem ir ao cinema. Corri e fui logo reparar esse mal que fiz a mim mesma .. kkkk

Opinião Livros minha Terapia:
Regular
Bom


Ótimo

Espetacular







Vamos aos escolhidos !!!


Sinopse: Antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erick Lensherr (Michael Fassbender) se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes dão início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas.

Gente !! Sou mega suspeita para falar de filmes com ação e muuiiittaaaas coisas que só poderia acontecer nas telas graças aos super diretores de efeitos especiais e suas mega equipes!! Bom mas vamos devagar primeiro o merecidíssimo crédito ao roteiro que foi feito por oito pessoas tendo destaque para Jane Goldman, só mesmo uma mulher poderia conseguir transmitir com tamanho drama x ação a relação de Prof. Charles Xavier e Mgneto nesse filme Chales(James McAvoy) e Erik(Michael Fassbender) respectivamente. E como se não bastasse a inteligente ideia de associar a descoberta do mutande em meio a Guerra Fria, seguida da possível Terceira Guerra Mundial.   Precisa falar mais alguma coisa ??












 
Fonte: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=7896

Podem os críticos maldizerem, os que se dizem entendidos da sétima arte gritarem e mais o que vier, mas eu amooo aquela ação toda, misturada com aquela humor que só o Sam(Shia LaBeouf) sabe fazer  e o melhor de tudo os robôs mais lindos e inimagináveis na cabeça de uma pessoa normal.






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por