Resenha–Sendo Nikki – Meg Cabot

20 julho 2011


 
sendo-nikki
Sendo Nikki
Meg Cabot
Ano: 2011
Páginas: 223
ISBN: 9788501086679
 
Sinopse
AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI. Fonte: http://www.galerarecord.com.br/catalogo/catalogo_det.php?id=285

Acabei de ler o livro e vim aqui correndo dividir minha aflição com vocês kkk
Genteeeee!!!
Para tudo o que vocês estão fazendo e vão ler o primeiro livro da Série Cabeça de Vento, que tem o mesmo nome.
Ei ei !! Antes podem dar uma olhada na resenha feita por mim. Mas para ficar ainda melhor pode ler a resenha do segundo livro da série que vem agora … saindo do forno para vocês.
Impossível não falar uma coisa ou outra de Cabeça de Vento!!

Nossa fofa e nerd Em, nunca nos seus mais loucos sonhos e pesadelos imaginou que poderia se tornar uma supermodelo e pior garota propaganda da Stark uma empresa pela qual ela tinha uma grande antipatia pelos negócios de origem duvidosa… E oi justamente nesse negócios duvidosos que em um dia Em se tornou Nikki, bem… pelo menos por fora era Nikki Howard. O cérebro de Em foi colocado no corpo de Nikki e adora ela tem que lidar com a rotina da Nikki e pior manter distância de sua verdadeira família. E quando Em menos espera ela descobre que Nikki também tem uma família, seu irmão e que irmão gente!!!, quer dizer o irmão da Nikki aparece com cara de poucos amigos, cobrando a ela o   desaparecimento da mãe deles. Isso mesmo como se não bastasse toda a confusão que estava sua vida, agora Em terá que se preocupar com mas uns assuntos seu irmão Steve e o mistério desaparecimento da mãe de Nikki. E ela promete que vai ajudar a Steve, só não sabe como. OMG!!!
Em está muito triste com toda essa situação e precisa desabafar mas.. não pode, a Stark está vigiando ela 24h por dia, Em quer estar perto de Christopher seu melhor amigo por quem ela sempre foi apaixonada,mas tudo que ela consegue é fugir uma vez ou outra para visitar rapidamente sua família, que sabe de toda a história mas são ameaçados por um contrato que assinaram com a Stark. Mas é em uma dessas visitas que infelizmente não foi agradável, que Em tem a oportunidade de se aproximar de Christopher(suspiros). Mas ele a trata com a maior indiferença  Smiley triste e tem coisa pior do que ser a garota mais desejada, porém não pelo carinha que você é apaixonada ?? Aff … Bem nesse encontro Em fica muito surpresa em ver um Christopher sombrio,cheio de atitude e um pouco malvado,ele vai direto ao assunto com Em/Nikki, diz o que ele quer! E Em fica bem tentada a ceder ao seu pedido para obter informações sobre a mãe de Nikki!!
Leva alguns dias até que Em sede a uma pressão de Steve,irmão de Nikki se vê encurralada e consequentemente a de Christopher.
Nesse livro ainda podemos contar com o fofo do Gabriel ahhhh… e aparecem um ou outro personagem que fica no ar que pode haver revelações para o próximo livro.

Quanta reviravoltaaaaa Meg conseguiu trazer o mistério e suspense para o chik lit de uma forma tão inteligente que o livro é viciante, sem dúvida muito melhor que o primeiro e como diz uma amiga (Fê Madeira) bicha má!!!   Meg faz uma tortura com  a gente pobres mortais e curiosos, pois os cinco últimos capítulos 19,20,21,22,e 23 é fácil,fácil de ter um colapso!!
Final bombásticooooo, quero muito o terceiro livro!!
Meu estado de espírito , depois de ler Sendo Nikki :
Meg descontrolada;
Meg apaixonada;
Meg curiosa !!!!

Meus amigos e seguidores lindos !!! Só aproveitando que estamos falando da DIVA !!Vale lembrar que neste sábado 23/07 ás 16 h n276831_124988337587470_4942066_na Livraria Travessa do Barra Shopping , vai ter o I Encontro Oficial de Fãs Meg Cabot e essa pessoa que vos fala vai estar apresentando junto com a Raffa , Andressa e Ana Bábara!!
Então não percam !!!



Veja o post do evento AQUI!!
E os outros lugares no Brasil no Face da Galera Record !






© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por